Que fim levou

Atriz da Globo lutou contra um câncer devastador, enfrentou terrível sequela, e hoje vive assim


Atriz da Globo, que lutou contra um câncer devastador, conviveu com sequelas e hoje vive assim (Foto Observação/Observatório da Tv)

Atriz da Globo, após travar luta contra um câncer devastador, teve algumas sequelas que afetaram o seu trabalho e hoje ela vive assim

Heloisa Périssé, é uma das mais marcantes atrizes da tv brasileira, ela  já encantou o público participando de várias produções da Globo, como “Escolinha do Professor Raimundo”, “Avenida Brasil”, e como a icônica adolescente Tati, do “Diário de Tati”, que começou como um quadro no “Fantástico” e depois virou filme.

Heloísa Perissé em "Avenida Brasil", novela da Globo (Foto Reprodução/A Televisão)
Heloísa Perissé em “Avenida Brasil”, novela da Globo (Foto Reprodução/A Televisão

O que poucos sabem, é que a veterana passou por momentos de muita angústia e sofrimento. Isso porque a veterana, precisou passar por algumas cirurgias e sessões de quimioterapia e radioterapia. Devido ao tratamento, ela ficou com uma sequela que afetou diretamente seu trabalho, fazendo com que ela precisasse se afastar por quase dois anos.

Heloisa Périssé revelou detalhes sobre a sequela que teve após lutar contra um câncer (Foto Reprodução/Instagram)
Heloisa Périssé revelou detalhes sobre a sequela que teve após lutar contra um câncer (Foto Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista concedida para o jornal Extra ela contou uma situação que passou devido a essa sequela:

“Eu gravei um programa com meu querido amigo Alê de Souza [maquiador e fotógrafo] e disse a ele que estava meio receosa por conta da minha boca, de aparecer assim, com ela ainda tortinha. Ele disse que era isso mesmo, aparecer como sou e como estou. E decidi gravar. Foi muito interessante”

Seguindo em frente

Heloisa Périssé, apesar de toda dificuldade, seguiu em frente com o seu trabalho, mesmo enfrentando a insegurança, gerada pela sequela de sua luta contra o câncer. Ainda em entrevista ela disse:

Veja também

“Porque faz parte dessa história que eu vivi, é uma marca temporária. Passei por nove horas de cirurgia, os nervos tiveram que ser refeitos e estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”

Vale dizer que o primeiro trabalho da famosa, após sua recuperação, foi na série “A Vila”, exibida pelo Multishow em 2020. Em entrevista à Folha de S.Paulo em 5 de maio de 2020, ela comentou:

“Na época de voltar ao trabalho, me perguntaram se eu queria fazer. E eu respondi: ‘Quero, não, eu preciso fazer’. Foi meu primeiro trabalho após enfrentar o câncer, e foi providencial para mim, um trabalho onde você se alimenta muito. Entre amigos e comediantes, tudo muito propício para a cura” 

Atualmente ela continua ativa e faz parte do humorístico “Cine Holliúdy”, interpretando “Socorro”, que vira a nova prefeita de “Pitombas”, na segunda temporada da série de humor, vale dizer que os episódios estão todos  disponíveis pelo Globoplay.

Heloísa Perissé em "Cine Holliúdy" como "Socorro" (Foto Reprodução/Globo)
Heloísa Perissé em “Cine Holliúdy” como “Socorro” (Foto Reprodução/Globo)

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....