Atriz da Globo quebrou o silêncio e expôs humilhação que sofreu nos bastidores: “Você não vai conseguir”


Atriz da Globo expôs humilhação (Foto Reprodução/Internet)
Atriz da Globo expôs humilhação (Foto Reprodução/Internet)

Atriz da Globo confessou que passou “por poucas e boas” na mão de veterana no inicio da sua carreira

A vida artística não foi nada fácil para Grazi Massafera, que atualmente está com 40 anos de idade, principalmente quando ela precisou conquistar respeito dentro da Globo e no ramo das telenovelas. Inclusive, tudo indica que uma atriz veterana teria a humilhado nos bastidores da gravação de um folhetim.

Grazy Massafera passou poucas e boas no inicio de carreira (Foto Reprodução/Internet)
Grazy Massafera passou poucas e boas no inicio de carreira (Foto Reprodução/Internet)

Como muitos sabem, Grazi Massafera ficou conhecida em todo país por sua participação no BBB5, mas assim que saiu do confinamento, ela foi diretamente convidada por Manoel Carlos para viver a personagem Thelma em “Páginas da Vida”.

Assim como Jade Picon, atual protagonista de “Travessia”, Grazi Massafera sofreu muito preconceito dentro e fora da emissora. A imprensa na época também foi cruel e detonou sua inexperiência e, muitos artistas da emissora, sem nem sequer olhar para sua cara.

Grazy Massafera e Thiago Lacerda em "Páginas da Vida" (Foto Reprodução/Internet)
Grazy Massafera e Thiago Lacerda em “Páginas da Vida” (Foto Reprodução/Internet)

A humilhação que a atriz sofreu nos bastidores de Páginas da Vida, foi causada por uma veterana de muito prestigio quando falamos em dramaturgia. De acordo com fontes internas da Globo, um ex-funcionário da emissora apontou que a estrela responsável por ter feito isso foi a atriz Natália do Vale.

A situação piorou ainda mais no ano seguinte, quando Grazi se tornou protagonista em “Negócio da China”, e a veterana em questão, estava com o papel de uma personagem secundária. O clima ficou difícil, mas foi Nathalia Timberg, que também é uma atriz de renome, quem apoiou a ex-BBB diante de todos os preconceitos e ataques que ela estava enfrentando.

Nathalia Timberg (Foto Reprodução/Internet)
Nathalia Timberg ajudou e muito Grazy Massafera nesse período conturbado (Foto Reprodução/Internet)

Nathalia Timberg foi uma atriz que prestou apoio e solidariedade à Grazi Massafera em início de carreira (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera relatou à revista Marie Claire que, em sua primeira cena de choro, uma colega de elenco dela ficou atrás da câmera dizendo em voz baixa: “Você não vai conseguir”.

A atriz ainda contou à publicação que, mesmo após vencer o prêmio do “Domingão” de “Atriz Revelação” no “Melhores do Ano”, um fato deixou Grazi Massafera muito triste: “Encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa Big Brother… Em que mundo estamos?’” – Revelou ela

Natália do Vale e José Mayer em "Páginas da Vida" (Foto Reprodução/Memória Globo)
Natália do Vale e José Mayer em “Páginas da Vida” (Foto Reprodução/Memória Globo)

Grazi Massafera contou também que já ouviu ator dizendo: “Não contraceno com ex-BBB”, na cara dela e, muitas vezes em cena, o artista fazia seu trabalho olhando para a parede, não para ela. Mesmo com o apoio de Nathalia Timberg e muita empatia de Thiago Lacerda, seu par em Páginas da Vida, o caminho da atriz foi cruel até conquistar o merecido respeito.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....