Atriz da Globo quebrou o silêncio e expôs o que a frustra até hoje nos bastidores: “Uma tortura”


Atriz da Globo quebrou o silêncio e expôs o que a incomoda até hoje nos bastidores: "Uma tortura"
Atriz da Globo quebrou o silêncio e expôs o que a incomoda até hoje nos bastidores: "Uma tortura" (Foto Reprodução/Instagram)

Atriz da Globo, que atualmente desponta em “Todas as Flores”, expôs o que a deixa chateada nos bastidores da emissora

Regina Casé voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento ao falar sobre os bastidores da trama “Todas as Flores”, sucesso pelo canal de streaming da Globo, a Globoplay.

De forma bem sincera, a atriz fez questão de expor uma situação e ainda fez confirmação surpreendente. Sem papas na língua, Regina Casé admitiu que desejava que algumas coisas fossem diferentes em seu novo projeto na Globo. Vale mencionar, que ela está se superando ao interpretar a vilã Zoé da trama.

Regina Casé abriu o coração e expôs dificuldades nos bastidores de "Todas as Flores" aonde ela desponta como a vilã Zoé (Foto Reprodução/Instagram)
Regina Casé abriu o coração e expôs dificuldades nos bastidores de “Todas as Flores” aonde ela desponta como a vilã Zoé (Foto Reprodução/Instagram)

Porém, antes mesmo de fazer sua grande estreia, durante uma coletiva de imprensa, Regina Casé expôs sua chateação nos bastidores da trama. Acontece que ela não está junto dos seus amigos que caminham ao seu lado há muito tempo, no antigo Esquenta. Xandy de Pilares, Douglas Silva e Mumuzinho que estão na trama, para sua frustração, não contracenam com ela.

Isso porque Regina Casé tem uma personagem de vida luxuosa, diferente do núcleo de interação dos personagens interpretados por seus amigos:

“Estou sofrendo muito nessa novela. Puxei meu bonde todo e não tenho uma cena [com eles], porque fiquei rica justo nessa novela” – Entregou ela com tom bem humorado

A atriz da Globo ainda revelou que queria, na verdade, ser amiga de sua rival, e curtir as cenas irreverentes e “cair no samba” junto a Mariana Nunes. Para piorar ainda mais sua situação, a famosa ainda afirmou o que seus colegas faziam nos bastidores:

“Ficam me mandando vídeo o tempo todo dizendo que estava demais, está sendo uma tortura” – Admitiu ela

Regina Casé e seu núcleo em "Todas as Flores" (Foto Reprodução/Globo)
Regina Casé e seu núcleo em “Todas as Flores” (Foto Reprodução/Globo)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....