Atriz da Globo revelou o que viveu com galã que a deixou marcada até hoje: “Ultrapassa qualquer limite”


Atriz da Globo revelou o que viveu com galã que a deixou marcada até hoje: "Ultrapassa qualquer limite"
Atriz da Globo revelou o que viveu com galã que a deixou marcada até hoje: "Ultrapassa qualquer limite" (Foto Reprodução/Gshow)

Atriz super famosa da Globo, relembrou o que viveu com ator nos bastidores, e relato é algo que impacta qualquer um

Flávia Alessandra deu um relato extremamente chocante sobre o que viveu  com ator da Globo nos bastidores de uma novela de sucesso da emissora.

Em uma participação que fez no “Vênus Podcast”Flávia Alessandra disse que passou o maior sufoco com o ator Leonardo Brício em uma cena final da novela “Porto dos Milagres” no ano de 2001.

Flávia Alessandra contou que gravou em um parque aquático a cena que marca ela até hoje, já que, segundo seu relato, o ator Leonardo Brício fica sempre muito tenso ao encarnar um personagem e muitas vezes passa das medidas.

Flávia Alessandra relatou no "Vênus Podcast" o que rolou com ela durante as gravações do folhetim (Foto Reprodução/Youtube)
Flávia Alessandra relatou no “Vênus Podcast” o que rolou com ela durante as gravações do folhetim (Foto Reprodução/Youtube)

O Perrengue

A atriz explicou como seria a cena: “Ele tinha que me pegar e vir com o gancho [de braço] e me levando.” contou ela, que naquele momento pensou: “Ferrou! ‘Leo, vai devagarinho, respira, a gente vai estar ali” – Relatou ela

E revelou o que aconteceu em seguida: “Só que na hora que fala ‘Gravando’, ele simplesmente me pegou pelo gancho e eu ‘Leo, eu preciso respirar’, e eu batendo nele falando que não estava conseguindo respirar'”– Confessou ela que já estava sem ar com a força do ator

Flávia Alessandra revelou que Leonardo Brício costuma ficar tenso quando precisa atuar em algumas cenas e acaba passando da medida (Foto Reprodução/Memória Globo)
Flávia Alessandra revelou que Leonardo Brício costuma ficar tenso quando precisa atuar em algumas cenas e acaba passando da medida (Foto Reprodução/Memória Globo)

Ela então continuou a relatar o episódio: “Ele foi me levando e eu comecei com uma tremedeira, também uma hipotermia da água, muito fraca, porque eu estava lutando com ele na piscina de onda.” 

E concluiu: “Eu realmente já não estava respirando, porque ele é intenso. Ultrapassa qualquer limite.” – Detalhou a atriz

Vale mencionar aqui que a última novela da atriz na Globo foi em “Salve-se Quem Puder” , do ano de 2020, trama da faixa das 19 horas, aonde ela interpretou a misteriosa Helena Furtado.

Infelizmente, a  novela em  foi interrompida devido a pandemia da Covid-19 e retomada  apenas após a liberação, porém devido a toda a situação gerada, a trama escrita por Daniel Ortiz sofreu uma dura redução e contou apenas com 107 capítulos.

Flávia Alessandra em "Salve-se quem Puder" novela das 19h da Globo (Foto Reprodução/Gshow)
Flávia Alessandra em “Salve-se quem Puder” novela das 19h da Globo (Foto Reprodução/Gshow)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....