Ex-atriz da Globo se cansou e denunciou sujeira que viveu no bastidores do canal: “Tudo fede”


Atriz ÍIrene Ravache (Foto: Reprodução)
Atriz ÍIrene Ravache (Foto: Reprodução)

Atriz famosa de produções da Globo fez grave denúncia sobre emissora dos Marinho

Se você pensa que na vida de um ator tudo é paraíso, está muito enganado! Ademais, prova disso é ex-atriz da Globo, Irene Ravache. Contudo, o fato é que mesmo com muito talento, Irene se revoltou com o sistema organizacional da emissora e fez um verdadeiro desabafo enquanto gravou a novela Sassaricando em 1988.

“O sistema de produção de novelas briga com meu ritmo de trabalho. Posso até fazer minisséries, seriados. Mas esta, realmente, é minha última novela. Me desagrada o esquema de produção, o tempo que toma, a falta de previsão. A Globo foi crescendo e ficou daquele tamanho. Em vez de aumentarem os estúdios, fazem escritórios. E não se grava em escritórios”, desabafou a atriz.

Além disso, a ex-atriz da Globo denunciou as situações precárias de trabalho: “As condições de trabalho são muito difíceis. Esse negócio de suar a camisa é só para quem tem ações da emissora, e eu não tenho. Quando me pego numa externa, e o único lugar que tenho para fazer xixi é um bar infecto, sei que não estou mais para isso”, contou Irene.

“Sujeira” na Globo

Na época, Irene chegou a abandonar a emissora e denunciou a sujeira que precisava enfrentar durante gravações externas: “Aí você vai para a externa num ônibus quente, tudo fede, o motorista fede. Não quero mais brincar assim. Eu não. Depois morro, e olha eu morrendo triste”, disparou.

De fato, a atriz abandonou a Globo, anos depois resolveu trabalhar com o SBT. Mas, após 12 anos na emissora do Silvio Santos. Irene retornou para a rede marinho e atuou nas novelas: Belíssima (2005), Eterna Magia (2007), Passione (2010), Guerra dos Sexos (2012), Além do Tempo (2015), Pega Pega (2017) e Espelho (2018), além de uma participação no remake de Éramos Seis (2020), seu último trabalho na televisão.

Atriz ÍIrene Ravache (Foto: Reprodução)
Atriz c Irene Ravache (Foto: Reprodução)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.