Atriz da Globo se rejeitou a beijar ator idoso e foi extremamente cruel com ele: “Nojento”


Atriz Carolina Ferraz se nega a beijar ator mais velho (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz teve atitude vergonhosa exposta por ex-colega de trabalho

“Pecado Capital” foi um verdadeiro sucesso na Globo nos anos de 1975 e 1976. Diante disso, a emissora resolveu fazer um remake da trama escrito por Janete Clair, mas, o clima nos bastidores não foi um dos melhores, pois teve a atriz Carolina Ferraz se achando demais.

Atualmente Carolina é apresentadora na emissora Record.  Mas ao contrário do que muitas pessoas acham, a atriz não é tão bem vista pelos ex-colegas da antiga emissora.

No remake escrito por Glória Perez, Francisco Cuoco viveu o personagem Salviano. Aliás, o personagem vivia um romance com Lucinha (Carolina Ferraz), no entanto, a atriz recusou-se a beijá-lo. Às pressas, Perez precisou criar outra personagem para viver o relacionamento com Salviano.

Atriz Carolina Ferraz se nega a beijar ator mais velho (Foto: Reprodução)

Em 2000, Cuoco deu entrevista para O Globo e detonou a atitude da atriz: “O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, contou Francisco.

“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, disparou o ator da Globo.

Mudança na cena

Ainda que o casal não tenha sido considerado uma boa escolha por não ter química, a autora Glória Perez precisou colocar mais uma personagem na história para contracenar com Cuoco. Então, Laura, vivida pela atriz Vera Fischer, foi a responsável por ganhar o coração do rico empresário.

Atriz Vera Fischer e Francisco Cuoco (Foto: Reprodução)

Maria Carolina Álvares Ferraz, conhecida como Carolina Ferraz, é uma atriz, bailarina, apresentadora, produtora e modelo brasileira. Teve grande destaque na TV ao interpretar Milena na novela “Por Amor”, na qual fazia par romântico do personagem de Eduardo Moscovis. Em julho de 2020 estreia na Record TV apresentando o programa jornalístico “Domingo Espetacular”.