Atriz da Globo, sobreviveu à tragédia e levou vários pontos no rosto: “Rasgo da orelha direita até a boca”


Atriz da Globo, sofreu um grave acidente, aonde seu rosto levou muitos pontos (Foto Reprodução/Internet)
Atriz da Globo, sofreu um grave acidente, aonde seu rosto levou muitos pontos (Foto Reprodução/Internet)

Estrela da Globo passou por uma situação trágica e quase morreu

Uma grande atriz da Rede Globo, conhecida pela sua irreverência icônica e que fez muito sucesso em inúmeros folhetins da platinada, passou por momentos de terror em sua vida pessoal. estamos falando de Bárbara Paz. No dia 25 de dezembro de 1992, há exatos 29 anos atrás, a atriz sofreu um grave acidente, onde passou por uma experiência bem traumática.

Bárbara Paz sofreu um um grave acidente de carro em pleno dia de natal (Foto Reprodução/Internet)
Bárbara Paz sofreu um um grave acidente de carro em pleno dia de natal (Foto Reprodução/Internet)

Inclusive, há dois anos atrás, como forma de desabafar sobre o ocorrido, ela usou seu perfil nas redes sociais para expor o que significa essa data para ela, que para muitos é um momento de celebração, afinal é Natal.

+Jô Soares foi impedido de realizar sonho na Globo, deu o troco e fez emissora se arrepender

Na legenda da publicação, a atriz da Globo abriu o coração e dividiu com seus seguidores como foi enfrentar um acidente grave quando tinha apenas 17 anos de idade:

“Num Chevette branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool” – Iniciou Bárbara Paz, dando detalhes das consequências do acidente.

Bárbara Paz relatou essa história terrível no livro "Lado B" e pelas suas redes sociais e chocou o público com a narrativa (Foto Reprodução/Internet)
Bárbara Paz relatou essa história terrível no livro “Lado B” e pelas suas redes sociais e chocou o público com a narrativa (Foto Reprodução/Internet)

Bárbara Paz então, continuou narrando o drama que ela passou:

“Traumatismo craniano, perda da consciência, dor de cabeça intensa, sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, diminuição da força muscular, sonolência, dificuldade na fala, alterações na visão e na audição, perda da memória. Tento medir o tamanho, rasgo da orelha direita até a boca. Pele suspensa por nervo. Dentes expostos. Rasgo do olho até a boca” – Relatou Bárbara Paz

Vale  destacar que este relato que ela fez na legenda da publicação, é um texto que faz parte de um dos capítulos do livro de Bárbara Paz, chamado “Livro B”, que conta mais sobre sua vida.

Postagem de Bárbara Paz narrando o que aconteceu com ela nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Postagem de Bárbara Paz narrando o que aconteceu com ela nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....