Atriz da Globo recebeu difícil diagnostico de câncer e teve parte do corpo arrancado: “Um pedaço”


Atriz da Globo recebeu diagnóstico difícil e teve parte do corpo retirada (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Atriz da Globo recebeu diagnóstico difícil e teve parte do corpo retirada (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A atriz da Globo recebeu um diagnóstico complicado e revelou as adversidades da doença

Uma atriz extremamente renomada da Globo e responsável por ter dado vida a personagem Elenice, da novela “Um Lugar ao sol”, a atriz Ana Beatriz Nogueira fez um desabafo e expôs ao público a dificuldade que sente para fazer alguns exercícios. Segundo ela, tudo se deu por conta de uma cirurgia para a remoção de um câncer no pulmão. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo ela revelou:

Ana Beatriz Nogueira recebeu um difícil diagnóstico (Foto Reprodução/Internet)
Ana Beatriz Nogueira recebeu um difícil diagnóstico (Foto Reprodução/Internet)

“Quando faço exercício de tronco, mexo diretamente na região operada e, por isso, sinto dor depois. É muito recente”- Explicou a famosa.

Ana Beatriz em "Um Lugar ao Sol" (Foto Reprodução/Internet)
Ana Beatriz em “Um Lugar ao Sol” (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar que, ela está afastada do trabalho há três meses mas começou a gravar a novela ‘Todas as Flores”, para o Globoplay. Ainda em entrevista, Ana Beatriz Nogueira detalhou o procedimento e disse ter um pedaço do pulmão arrancado:

“Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo.” – Disse ela

“O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames a cada três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só” -Prosseguiu ela.

Ana Beatriz em "Todas as Flores" (Foto Reprodução/Globo)
Ana Beatriz em “Todas as Flores” (Foto Reprodução/Globo)

“Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu” 

Atriz amada da Globo revela que ficou com o rosto paralisado e confirmou diagnóstico de doença grave: “Susto enorme”

Vale mencionar que Ana Beatriz descobriu a doença quando realizou uma tomografia por conta de uma gripe. Dessa forma, o exame detectou um pequeno tumor no pulmão. Assim sendo, devido à descoberta precoce, as chances de recuperação eram altas.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....