Atriz perdeu a chance de virar estrela da Globo e hoje vende salgados para sobreviver: “Cabeça pequena”
18/03/2024 às 14h30
Ex-estrela da Globo, Simone Carvalho leva vida bem diferente atualmente
O auge das pornochanchadas, um gênero cinematográfico popular que revelou talentos como o de Simone Carvalho, uma atriz que viveu intensamente essa década, foi marcado pela década de 70. Mais tarde, no entanto, a vida da famosa foi marcada por escolhas controversas que alteraram o curso de sua carreira e a levaram a uma vida de arrependimentos, chegando a perder a chance de ter se tornado uma das maiores estrelas da Globo.
Aos 17 anos, Simone respondeu a um anúncio para atuar no filme “Amada”, dirigido por Cláudio Cunha, e assim começou sua carreira. Após esse papel, ela se tornou esposa do cineasta e estrelou outros filmes e peças teatrais. Em 1979, estreou na TV Globo na novela “Cabocla”, ganhando elogios e tendo feito várias outras produções do canal.
Simone tomou uma decisão radical no auge de sua carreira: deixou sua carreira para se tornar uma pastora evangélica. Mas essa escolha a deixou desiludida com a igreja e teve um impacto em sua carreira artística. Obteve apenas papéis secundários em produções televisivas menores, apesar de tentar voltar.
Atriz tomou decisões erradas na carreira
Em uma entrevista recente, Simone disse que estava arrependida de ter deixado sua carreira e reconheceu sua ingenuidade e vaidade na época. Ao contrário de sua vida glamourosa anterior como atriz, ela agora sobrevive vendendo salgados.
“Eu já era conhecida, mas fiquei triste por ter sido esquecida na época. Uma pessoa me perguntou se eu queria prejudicar alguém e eu disse que não. Talvez eu tenha falado que gostaria de voltar em um papel principal. Foi nessa época”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Infelizmente, eu tinha uma cabeça pequena, boba e vaidosa naquela época. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma tola e tudo isso é falta de Deus”, concluiu a ex-atriz.