Atriz da Globo virou ambulante para conseguir sobreviver: “Não sabia onde enfiar a cara”


Atriz Narjara Turetta (Foto: Reprodução )
Atriz Narjara Turetta (Foto: Reprodução )

Atriz disse ter até vergonha dessa fase da vida, porem,  após autores da Globo saberem da condição da atriz, se mobilizaram para escalar ela em uma nova produção

Narjara Turetta começou na televisão com 5 anos de idade e logo mostrou seu talento para atuação. Entretanto, apesar de ter sido uma estrela da TV Globo no passado, a artista enfrentou um tempo muito difícil financeiramente na vida, sem dinheiro e sem oportunidade de trabalho. Por isso, teve que buscar outros meios para sobreviver.

Contudo, após os anos 90 a atriz começou a ficar de fora das escalações na televisão e para conseguir seu sustento, Narjara começou a vender água de coco nas praias de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Narjara  trabalhou em outro folhetim

“No primeiro dia, não sabia onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para ver meu coco”, disse a atriz em entrevista à revista Contigo!

Dessa forma, quando a notícia sobre a nova profissão de Narjara se espalhou pela imprensa, autores da TV Globo se mobilizaram para conseguir algum papel nas novelas para a artista. Assim, em 2006, a atriz teve a oportunidade de voltar às novelas em um papel em “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos.

Apesar de ter dado a volta por cima, Narjara Turetta é  questionada sobre esse período de sua vida. “Todo mundo me enche o saco com essas coisas da água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom tempo, foi minha salvação”.

Atriz Narjara Turetta (Foto: Reprodução )
Atriz Narjara Turetta (Foto: Reprodução )
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.