Durante gravação de série da Netflix, atriz sentiu nojo de colega de elenco: “Repulsa total”


Atriz sentia repulsa de colega de elenco (Foto: Reprodução)
Atriz sentia repulsa de colega de elenco (Foto: Reprodução)

Atriz confessou sentir repulsa total sobre colega de elenco que interpretou papel de vilão em série muito famosa da ‘Netflix’

A espera pela segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ está quase chegando ao fim. Os novos episódios chegam no dia 3 de agosto na Netflix e a protagonista Tainá Müller não conseguiu esconder a ansiedade. “As gravações foram super intensas. Eu não gosto de criar expectativa sobre algo que não foi lançado, mas é impossível. A série é muito especial e eu me dedico muito”, conta a atriz em papo.

No novo ano, Verônica terá que enfrentar um novo monstro depois das atrocidades de Brandão (Du Moscovis). Agora é Reynaldo Gianecchini quem assume as funções de vilão, dando vida a um pastor que abus@ da própria filha, papel de Klara Castanho.

Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho (Foto: Reprodução)

A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, conta Tainá Müller sobre o personagem do parceiro de cena.

A atriz comentou sobre violência contra a mulher

Com anos de experiência, Tainá já consegue separar as experiências dos personagens da vida real e mantém uma amizade tanto com Du quanto com Gianecchini. Mas a atriz relembra que as cenas ao lado dos dois foram desafiadoras.

“A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane”, torce.

Dessa forma, Tainá acredita que séries como ‘Bom Dia Verônica’, que abordam assuntos tão delicados como a violência contra a mulher, têm um propósito a mais na sociedade. “Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”, conclui a protagonista da série da ‘Netflix’.

Atriz Tainá Müller (Foto: Reprodução)
Atriz Tainá Müller (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.