Atriz da Novela “Carinha de Anjo” morreu de AVC e embolia pulmonar e você nem fazia ideia


Atriz da Novela “Carinha de Anjo” morreu de AVC e embolia pulmonar (Foto: Reprodução)

Com grandes novelas no currículo, a Atriz de Carinha de Anjo morreu após ter um AVC e sofrer com embolia pulmonar

A famosa atriz de Carinha de Anjo do SBT e A Diarista da Globo, Noemi Gerbelli sempre tem seu nome circulando nas redes sociais por conta de seus papeis icônicos. O público não esquece o vazio que a artista deixou na televisão brasileira e os seus colegas não conseguem superar a falta que a profissional faz.

Para os desinformados, a atriz, que faleceu, colecionava trabalhos de sucesso na TV e, embora o tempo esteja passando, a comoção e luto pela perda irreparável continua estampado nos rostos de amigos e fãs.

Atriz de Carinha de Anjo do SBT Noemi Gerbelli (Foto: Reprodução)

A morte da famosa foi confirmada pela sobrinha, que divulgou nas redes sociais que a tia sofreu um AVC 30 dias antes da morte e consequentemente uma embolia pulmonar, não resistindo as complicações.

“Me despedi desta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, desabafou a familiar da atriz, mostrando sua infelicidade com o triste ocorrido.

Como é de se imaginar, fãs e amigos fizeram questão de prestarem uma homenagem , como fez à famosa atriz que esteve no elenco de Carrossel, do SBT. “

“Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcantes nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz”, lamentou Maisa, a Valéria de Carrossel. “Ela era a nossa mestra! Descanse em paz, gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão”, declarou a atriz da Globo, Larissa Manoela.

TRAJETÓRIA DA ATRIZ

Com a carreira iniciada no início da década de 1970, Noemi Gerbelli conquistou visibilidade ao atuar em comédias teatrais. Trair e Coçar é Só Começar, Vacalhau e Binho, Porca Miséria e As Alegres Gulosas, são algumas delas.

Atriz de Carinha de Anjo do SBT Noemi Gerbelli (Foto: Reprodução)

Com passagens por diferentes emissoras, Noemi teve Deus Salve o Rei (Globo, 2018), em que interpretou a Madre Benedita, como sua última novela. Na Globo, ela também havia participado de Esperança (2002), A Favorita (2008) e da minissérie Presença de Anita (2000).

Entre as infantis, além de Carrossel, a atriz fez Carinha de Anjo (SBT, 2016), novamente interpretando a Olívia Vequer. Ela também viveu personagem que também interpretou no seriado Patrulha Salvadora (SBT, 2014/2015) e nos dois filmes derivados da novela, produzidos em 2015 e 2016.