Abandonou a carreira? Atriz de “alma Gêmea” revelou porque está afastada da TV


Atriz Priscila Fantin (Foto: Reprodução)
Atriz Priscila Fantin (Foto: Reprodução)

A atriz explicou seu sumiço da televisão durante entrevista após viver personagens lembrados até hoje com carinho pelo público

A atriz Priscila Fantin, famosa por ter protagonizado algumas novelas na Globo, como Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005) e Sete Pecados (2007), falou sobre o seu afastamento da TV. Para quem não sabe, o papel mais recente da atriz na emissora carioca foi em Haja Coração(2016).

Durante entrevista, ela comentou sobre sua ausência das telinhas e explicou se havia desistido das novelas. “Desistida não, eu gosto muito da TV também. Fiquei 20 anos na TV Globo, mas meu contrato acabou em 2015 e eu continuei fazendo contratos por obra”, disse a atriz.

 

Contuso, a Priscila viu um outro lado sobre não ter contrato fixo. “Acho bom porque a gente pode ter uma autonomia melhor na carreira”, ainda justificou. Contudo, Priscila deixou claro que “as portas estão abertas”. Priscila ainda contou que ela e Bruno Lopes, seu marido, estreiam a nova temporada da peça “Precisamos Falar de Amor” e falaram sobre os temas abordados do espetáculo.

Vale lembrar que Priscila Fantin e Bruno Lopes oficializaram a união no dia 15 de setembro de 2019. Não houve alarde nas redes sociais e a atriz apenas comunicou a novidade aos seus fãs e seguidores no Instagram. Ela compartilhou um registro relatando o ocorrido. “Say hello to Mr and Mrs Freitas“, escreveu a famosa.

Além disso, por meio do stories da rede social, Fantin publicou algumas mensagens privadas que recebeu dos fãs e amigos, que os parabenizam pela união.

Atriz Priscila Fantin (Foto: Reprodução)
Atriz Priscila Fantin (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.