Foi revelado que atriz de Amor Perfeito era menosprezada por colegas da Globo
09/05/2023 às 10h00
Atriz revelou que foi totalmente deixada de lado por amigos da Rede Globo: “Fingia que não me via”
Mais de uma década depois de ter deixado a Globo, período em que se dedicou às novelas da Record TV, a atriz está de volta à emissora que a alçou ao sucesso.
Inicilamnte, Ao lado de Alan Rocha, que fará seu marido, Antônio, Isabel Fillardis dá vida a Aparecida em “Amor perfeito”, próxima novela das 18h. Eles serão os pais de Sônia (Bárbara Sut) e Manoel (Ygor Marçal).
A personagem da atriz ajudará os religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto na criação de Marcelino (Levi Asaf), melhor amigo do seu filho. Porém, o menino terá sido separado da mãe, Marê (Camila Queiroz), logo após o nascimento.
“Aparecida é uma mulher feliz, com uma família estruturada. Ela é muito forte, sábia e mãe. Temos isso em comum. Somos mães provedoras e que trabalham. E também o fato de ela ter a música na vida dela de uma forma genuína. Eu comecei a cantar que nem ela, cantarolando em casa” contou Isabel.
Enquanto ficou longe da Globo, a artista revelou ter sido ignorada por ex-colegas de emissora após sua demissão, depois de 20 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O desprezo dos colegas com a atriz
Anteriormente, o desabafo aconteceu no programa Sensacional, da RedeTV!, onde a atriz fez um balanço de sua carreira. “Algumas ficaram, outras mudaram muito. Tinha gente que passava e fingia que não me via. Nunca falei isso em entrevista nenhuma, mas não tem porque mentir, é verdade”, desabafou por fim.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a novela destaca história de Marê, vítima de uma armação da madrasta, Gilda (Mariana Ximenes). No entanto, ela será presa injustamente, acusada da morte do próprio pai, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).
Com isso, a personagem vai se separar do pai de seu filho, Orlando (Diogo Almeida), que não saberá o que aconteceu de fato.
Contudo, também estão no elenco Thiago Lacerda, como um vilão comparsa de Gilda, e Daniel Rangel, que viverá um grande amigo da mocinha, muito apaixonado por ela.
Além disso, Babu Santana, Paulo Betti, Zezé Polessa, Ana Cecília Costa, Bruno Montaleone, Lucy Ramos, Tony Tornado e Tonico Pereira, entre outros, também estão no elenco.