Atriz de Caminho das Índias, descoberta em concurso, revela ligação fora do Brasil: “Tenho uma conexão forte e real com…”


Cacau Melo com Juliana Paes na trama Caminho das Índias (Foto: Reprodução/Globo)

Caminho das Índias tem uma atriz que descobriu uma conexão além fora do Brasil

Dentro da novela Caminho das Índias feita em 2009 por Gloria Perez e cia na Globo tem uma atriz que acabou saindo do estrelato. Protagonizada por Juliana Paes como Maya na trama ela tinha uma amiga que era vivida por Cacau Melo, sua personagem chamava Deva.

E afinal de contas que fim levou Cacau Melo?

Antes de responder esta pergunta vale lembrar que Deva era a pessoa que escutava com paciência todos os lamentos de Maya que estava louca por Bahuan (Marcio Garcia). Mas, eles não podiam ficar juntos por serem de castas diferentes.

+ Ator da Globo, limpo há 15 anos, entrega seu pior temor com as drogas: “Perdi tudo que tinha na minha vida”

Inclusive, a personagem de Cacau às vezes ajuda até mesmo Maya se encontrar com Bahuan. O público gostou tanto da personagem que ela foi ganhando história própria e além de amiga da mocinha, ela passou a ter um interesse amoroso. O ruim que foi com Radesh (Marcius Melhem), um golpista de marca maior.

Como na história Cacau Melo era indiana, ela teve que mergulhar de cabeça na cultura indiana e, segundo a atriz para o Gshow, a novela mudou sua perspectiva de vida na ocasião.

Foi uma benção. Hoje olho tudo e vejo que está tão conectado! Tenho uma conexão forte e real com a Índia. Não gravei lá, mas em 2012 fui para um retiro espiritual em Rishi Keshi, no norte da Índia, e foi a coisa mais maravilhosa da minha vida. Era tudo tão familiar para mim! Foi a novela que plantou essa semente”, contou.

Atriz Cacau Melo atualmente (Foto: Reprodução)

Revelada em concurso, Cacau já teve passagens pelo SBT, pela Globo em novelas da Gloria Perez assim como seus últimos trabalhos foram então na Record. Nas tramas de Apocalipse (2017) e a mais recente Gênesis (2021).