Atriz de Chocolate com Pimenta deixa carreira, se muda para o EUA e declara: “Hoje vivo totalmente para…”


Logo de Chocolate com Pimenta
Logo de Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz de Chocolate com Pimenta tem 48 anos e comenta o sucesso da reprise da novela na Globo

A novela Chocolate Com Pimenta está sendo reprisada na Globo e com isso o público tem a chance de rever Nivea Stelmann em ação. Na trama de Walcyr Carrasco Nivea interpreta Graça, a irmã invejosa de Celina (Samara Felippo).

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz comentou: “O público comenta muito sobre a Graça. ‘Chocolate com pimenta’ sem dúvida é uma das novelas que o público mais lembra de mim. As pessoas sempre brincam dizendo que quem tem uma irmã como essa não precisa de inimigos.”

Nivea Stelmann revelou que Chocolate com Pimenta é um dos trabalhos leves que gosta de revisitar: “Amo rever meus trabalhos, desde a primeira novela. Sou uma pessoa que sabe reconhecer suas qualidades e quando faço um bom trabalho. Não me dou chicotada.”, constata.

Uma curiosidade que aconteceu enquanto a novela era gravada na Globo foi que Nivea estava grávida do seu primeiro filho, Miguel. Disse a atriz que até hoje brinca com o filho que os dois gravaram juntos.

Graça da novela Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)

+ Apresentadora da Globo detonou convidada em áudio vazado e não escondeu revolta: “Escrota”

Questionada sobre uma lembrança forte das gravações de Chocolate com Pimenta, Stelmann respondeu: “

“Quando fiz a última cena da Graça, em que ela morre no parto. Foi uma cena muito forte porque eu estava grávida de verdade. Lembro que todo o elenco e direção se preocuparam muito comigo. Com a minha cabeça, com o meu bem-estar.”

Nivea Stelmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a intérprete de Graça contou que a revelação da verdadeira faceta dela para Celina foi também uma das cenas marcantes. Atualmente Nivea contou que não tem planos de voltar a TV, ela contou: “Vivo nos Estados Unidos há pouco mais de cinco anos. Não tenho nenhum projeto na minha área. Hoje vivo totalmente para a minha família.”