Atriz de Chocolate com Pimenta foi punida por improvisar e se vingou do autor com torta na cara


A novela Chocolate com Pimenta causou confusão para autor (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)
A novela Chocolate com Pimenta causou confusão para autor (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)

Elizabeth Savalla e Walcyr Carrasco surpreenderam em momento cômico

Chocolate com Pimenta novamente é reprisada pela Globo. Na trama, conta com vários destaques, como Elizabeth Savalla que fez o papel da vilã Jezebel. A atriz, inclusive, foi punida pelo autor Walcyr Carrasco.

+ Ratinho telefonou ao vivo para a Globo e fez pedido curioso à emissora rival

O motivo da punição é que a atriz improvisava em excesso, desta forma não seguindo o texto do dramaturgo, o que, como se pode ver, o desagradou bastante. Tempos depois, Walcyr comentou o assunto:

“Na novela, o problema é que você imagina um personagem de um jeito e podem fazer de outro. O que é possível na novela é quando o ator trai muito (o roteiro) e você se vinga. Eu tive uma atriz bem famosa que inventava falas, e então coloquei um problema na garganta (na personagem dela) e ela ficou muda por duas semanas”.

Vingança da personagem

Jezebel ficou praticamente muda certo tempo da novela, mas, anos depois, a intérprete se vingou do autor. Elizabeth Savalla visitou Walcyr durante quadro do Vídeo Show, em 2015. Na ocasião, ela estava com o figurino da personagem que interpretava.

+ Sandra Annenberg foi envolvida em decisão errada do SBT e enfrentou fracasso na emissora

A atriz interagiu com Walcyr como se fosse a própria Jezebel. Depois, pegou uma torta e passou na cara dele, de forma a se vingar.

O momento foi de muita descontração e Walcyr falou em tom de brincadeira: “Aguarde a próxima novela”. Depois disto, Elizabeth e Walcyr estiveram juntos em Êta Mundo Bom!, que também ocupou a faixa das 18 h.

Parceria consolidada

Elizabeth fez praticamente todas as novelas do autor na Globo, exceto Verdades Secretas, O Outro Lado do Paraíso, O Cravo e a Rosa e A Dona do Pedaço. E, ainda, supõe-se que Elizabeth esteja entre os destaques de Terra Vermelha, o próximo trabalho do autor.

O futuro trabalho já está em fase de produção e escalação de elenco. Chocolate com Pimenta, entretanto, fica no ar até o segundo semestre do ano que vem.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.