Atriz de “Da Cor Do Pecado” disse se arrepender de posar nu@ para ‘Playboy’: “tenho nojo, nojo, nojo!”


Atriz que participou de 'Da Cor Do Pecado' estampou capa da 'Playboy' (Foto: Reprodução)
Atriz que participou de 'Da Cor Do Pecado' estampou capa da 'Playboy' (Foto: Reprodução)

Atriz que fez parte do folhetim de sucesso “Da Cor Do Pecado” após se converter confessou sentir arrependimento de posar nu@ para revista masculina

A atriz Karina Bacchi, que viveu Tina em “Da Cor Do Pecado”, já passou por diferentes fases durante sua vida, porém agora, devota a Deus e evangélica, a atriz se mostrou arrependida de ter posado pelada para a famosa revista “Playboy“. Karina foi capa na edição de Natal de 2006 e contou que sente com “nojo” desse momento em uma conversa com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal no YouTube.

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, revelou Karina.

“Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, completou Bacchi.

A atriz deixou de atuar para não ir contra a Bíblia

Assim, Karina Bacchi recebeu em seu canal Positivamente o pastor Rodrigo Silva. Durante o papo com o religioso, a atriz e apresentadora afirmou que decidiu abandonar a carreira de atriz definitivamente por conta do que a Bíblia diz.“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério?”, refletiu a atriz de “Da Cor Do Pecado”.

“Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais. Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, afirmou Karina.

O pastor então comentou a declaração de Karina Bacchi, dizendo que também, se fosse ator, não beijaria outra mulher em cena: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”.

Atriz Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
Atriz Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.