Últimas Notícias

Atriz de folhetim de sucesso do SBT foi amputada após câncer: “Quase não dói mais”


Atriz que despontou em novela do SBT sofreu ao passar por alguns processos pós diagnóstico de câncer (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Atriz passou por uma situação delicadíssima após diagnostico de câncer

A novela teen Rebelde, apesar de ter sido transmitida originalmente no México, fez muito sucesso no Brasil, principalmente entre os mais jovens. O folhetim de sucesso que teve sua estreia em agosto de 2005 no SBT, contou com personagens que marcaram a trama e uma delas foi a professora de matemática “Renata Lizaldi”, vivida pela atriz Grettel Valdéz.

A atriz também esteve presente em outras novelas exibidas pelo SBT, como “Camaleões” e “O Que a Vida me Roubou”

A atriz Grettel Valdéz na novela "Rebelde" (Foto Reprodução/Internet)
Grettel Valdéz na novela “Rebelde” (Foto Reprodução/Internet)

Câncer e amputação

Grettel Valdéz passou por uma situação que teve seu inicio há mais de quatro anos, exatamente quando foi diagnosticada com um câncer no polegar. Em seu perfil nas redes sociais ela desabafou:

“Eles o tiraram, colocaram um enxerto e, então, a doença desapareceu. Recentemente, fui fazer um Check-up e me disseram: ‘ tem um pedaço suspeito, vou retirar e mandar para biópsia'” – Revelou a atriz em janeiro deste ano

+Rodrigo Lombardi escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo

Após todo esse processo difícil, a atriz explicou que o pesadelo ainda não tinha acabado, visto que o problema estava expandindo ainda mais, o que não era para acontecer, com isso, ela teve que retirar uma boa parte do seu dedo em uma nova cirurgia. Posteriormente, no mês de abril, Grettel Valdéz iniciou seu processo de quimioterapia:

“Meu dedo está ficando cada vez melhor, a verdade é que eu estava em muito boas mãos, meu cirurgião fez maravilhas. Quase não dói mais, já fiz minha primeira radioterapia, serão três e depois começo a quimioterapia” – Explicou Valdéz

A atriz Grettel Valdéz explicou todo o processo do diagnostico até a amputação, relato é comovente (Foto Reprodução/Internet)
Grettel Valdéz explicou todo o processo do diagnostico até a amputação, relato é comovente (Foto Reprodução/Internet)

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....