Atriz que brilhou em “Haja Coração” foi parar na delegacia após levar mordida de fã: “Desesperada”


Atriz que fez parte do elenco de "Haja Coração" teve que ir a delegacia (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz que fez parte do elenco de "Haja Coração" teve que ir a delegacia (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz que fez parte da novela “Haja Coração” contou em entrevista situação que passou com um fã que a fez parar na delegacia

A atriz que fez parte da novela “Haja Coração”, Ellen Roche, sempre foi conhecida por sua beleza e sensualidade. Assim, a famosa desde que alcançou a fama, sempre esteve na lista das mulheres mais belas do país.

Então, em uma entrevista para o extinto programa “Vídeo Show” da Globo, a atriz contou uma  situação vivida quando ainda era modelo que causou uma tremenda confusão.

Já fui modelo de pés. Tenho uma história engraçada. Estava fazendo a unha, pés para cima, relaxando e de repente um senhor do meu lado abocanhou o meu pé. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer, moral da história: terminei na delegacia”, contou a atriz que participou de “Haja Coração” em março de 2018.

Ellen Rocche (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ellen Rocche (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, na época da entrevista ao “Vídeo Show”, Ellen estava no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso” e interpretava a enfermeira Susy, que estava grávida e precisava dos cuidados de Elder (Carlos Bonow) e ele adorava beijar seus pés.

“Suzy colocando os dedinhos de fora e eu perdendo o medo de colocar os dedinhos para jogo. Não sabia que tinha tanta gente apaixonada por pés. Nas redes meu pé bomba. Tem até fã clube”, disse a atriz.

Engordou para viver personagem

Sempre muito profissional, Ellen Roche, sempre mergulhou de cabeça para viver seus personagens. Ela contou que precisou engordar 12 quilos para viver a personagem Leonar Lamar na novela “Haja Coração”.

“Para me preparar para esse personagem, tive que fazer grandes mudanças. Fiquei ruiva e engordei 12 quilos. Justamente por isso que Leonora começa a novela em um Spa”, contou Ellen.

“Ela é uma ex BBB que nem conseguiu passar da casa de vidro e descontava todas suas angustias na comida.”, revelou.

“Para mim, foram ótimas essas mudanças, porque as pessoas desassociaram minha imagem a de sex symbol, daquela mulher toda sensual. Com essas mudanças, o público viu meu trabalho principalmente meu lado cômico”, expôs Ellen à Revista Quem na época.

Ellen Rocche teve que engordar para participar de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/ Globo)
Ellen Rocche teve que engordar para participar de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.