Atriz de ‘Laços de família’ expôs intimidade e foi duramente criticada na internet: “Nasceram da fotossíntese”


Atriz de Laços de Família revelou intimidade em entrevista (Foto: Reprodução)
Atriz de Laços de Família revelou intimidade em entrevista (Foto: Reprodução)

Atriz que foi sucesso em ‘Laços de família’contou em papo com Sabrina Sato que chegou a tr@ns@r 10 vezes por dia com o marido

A atriz Deborah Secco usou seu Twitter  para rebater críticas que recebeu após uma entrevista que fez com Sabrina Sato. Na época, a atriz brincou que assim que ficou grávida de Maria Flor, ela e o marido, Hugo Moura, costumavam trans@r “10 vezes ao dia”, além de dar detalhes da vida sexual do casal antes e depois da chegada da filha.

Contudo, a fala viralizou e Deborah recebeu diversas críticas, que ela respondeu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de s$xo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”. Na entrevista com Sabrina, a atriz de ‘Laços de família’ chegou a falar sobre o assunto: “Eu acho uma loucura esse tabu que existe com s$xo. Todo mundo que existe veio do s$xo. Por que que as pessoas tem tanto problema de falar sobre s$xo?”, questionou.

A artista acabou questionada sobre a vida pessoal

A fala sobre sua vida com o marido veio após Sabrina perguntar se eles passaram a trans@r menos após o nascimento de Maria Flor. “A gente diminuiu muito a quantidade de s$xo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente tr@nsava 10 vezes ao dia, quando transava médio”, revelou a eterna Íris de ‘Laços de família’.

 “A gente estava naquele momento que a gente só tr@nsava. Assim, eu conheci o Hugo e eu só tr@nsei até a Maria nascer… Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só tr@nsava, tinha que fazer outras coisas da vida”, contou Deborah Secco.

Então, depois da postagem no Twitter, a atriz ainda aproveitou para responder alguns comentários, se divertindo com um internauta que afirmou: “Com um marido como o seu eu tr@nsaria não 10, mas 20x, perdão”. Deborah respondeu: “Você tá certinho kkkkk”.

Deborah Secco, Maria Flor e  Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Deborah Secco, Maria Flor e  Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.