Atriz de Mulheres Apaixonadas apanhou na rua por personagem polêmica: “Uma senhora me atacou”


Atriz da Globo apanhou na rua (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo apanhou na rua (Foto: Reprodução)

Regiane Alves expôs agressão após interpretar Dóris em “Mulheres Apaixonadas”

A atriz Regiane Alves, conhecida por interpretar a personagem Dóris em “Mulheres Apaixonadas”, relatou uma situação surpreendente durante a exibição da novela da Globo.

Dóris era uma personagem que maltratava os avós e gerou grande revolta nos telespectadores, a ponto de Regiane ter sido agredida na rua.

+ Carlos Alberto de Nóbrega já se envolveu em brigas com artistas do SBT

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, Regiane contou sobre o incidente. “Eu apanhei na rua por causa da Dóris. Eu estava em um elevador e, de forma bem inesperada, uma senhora me atacou com o jornal dela”, disse a atriz, lembrando a situação com certa surpresa.

Regiane acrescentou que Dóris realmente mexeu com as emoções das pessoas. “Ela tirou muita gente do sério”, afirmou.

+ Ex-jornalista do SBT foi impedida de se despedir após demissão e se vingou de Silvio Santos

Atriz afirmou que o público da atualidade separa a personagem da vida real

Hoje em dia, contudo, a atriz diz que a reação do público é diferente. Ela acredita que os telespectadores conseguem fazer a distinção entre a personagem e a atriz na vida real. Segundo Regiane, as redes sociais contribuíram para essa mudança.

Regiane Alves recordou personagem em Mulheres Apaixonadas
Regiane Alves recordou personagem em Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

“Mas isso foi há 17 anos. Hoje não é mais assim. Hoje as pessoas continuam nos abordando, no meu caso sempre de um jeito muito carinhoso, mas elas sabem separar a personagem da vida real. A rede social tem um peso grande nisso”, declarou.

+ Susana Vieira não segurou as emoções ao expor na Globo sua profunda decepção

Regiane ainda disse que, se estivesse interpretando Dóris nos dias atuais, o público a abordaria para falar sobre a personagem, mas faria uma distinção entre ela e a atriz. “Uma terceira pessoa”, resumiu a atriz de Mulheres Apaixonadas.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.