Atriz de Mulheres Apaixonadas fez pedido em momento delicado: “Me ajudem”


Estrela de Mulheres Apaixonadas faz revelação chocante
Estrela de Mulheres Apaixonadas faz revelação chocante (Foto; Divulgação/Globo)

Uma atriz que brilhou em Mulheres Apaixonadas reapareceu com um pedido de ajuda em um momento complicado

A novela “Mulheres Apaixonadas”, que foi ao ar em 2003, continua sendo um destaque nas tardes da emissora Globo. Sob a autoria de Manoel Carlos, o enredo cativa com personagens memoráveis, incluindo Paulinha, interpretada por Roberta Gualda, que passa por um conflito ao rejeitar seu pai Osvaldo, papel desempenhado por Tião D’Ávila.

+ Larissa Manoela emite um aviso importante para seus fãs e alerta sobre golpe: ‘Não façam”

Além de brilhar na atuação, Gualda se tornou um fenômeno nas redes sociais. Durante a reexibição da novela no Canal Viva, uma cena específica com a atriz se tornou um meme que ganhou ampla repercussão. No entanto, recentemente, Roberta trouxe à tona um incidente desconfortável: alguém estava usando sua identidade em um aplicativo de namoro.

Na trama, Paulinha é estudante da escola Ribeiro Alves e esconde o fato de seu pai, o zelador do colégio, por vergonha, chegando ao ponto de omitir essa informação de seus colegas. A personagem também entra em conflito com Clara (interpretada por Alinne Moraes) e Rafaela (interpretada por Paula Picarelli) devido à orientação sexual das duas.

Uma cena específica, que se tornou viral, mostra Paulinha ironizando a relação das duas, sugerindo uma versão homossexual de “Romeu e Julieta”. A discussão cresce, levando a uma briga que culmina em ambas caindo na piscina.

Trajetória na TV

Após sua participação em “Mulheres Apaixonadas”, Roberta Gualda seguiu uma trajetória sólida na televisão, atuando em novelas como “Começar De Novo”, “A Favorita”, “Bela, a Feia”, “Rei Davi”, “Vitória”, “Escrava Mãe” e “Além da Ilusão”.

No mundo virtual, uma polêmica recente a envolveu. Roberta descobriu que uma mulher estava usando suas fotos em um perfil falso no Tinder, um conhecido aplicativo de relacionamentos. Ela usou um perfil online para alertar: “Amigos do Tinder, não estou no Tinder!” Ela expressou preocupação com as possíveis consequências desse engano e fez um apelo para que as pessoas denunciassem o perfil.

+ Renato Aragão que foi esquecido pela Globo, recebe homenagem da Record TV

Roberta Gualda também levantou a questão: “Agora, imagine se a pessoa que tem sua foto ligada inadvertidamente a um aplicativo de namoro tem um marido ou namorado machista, inseguro e agressivo? Quem estiver por lá, por favor, me ajude a denunciar esse perfil. Desde já agradeço.”

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.