Atriz de novela da Globo desabafa após descobrir tumor no rosto: “Um alerta”
21/06/2023 às 9h31
A atriz da Globo quer alertar as jovens que sofrem pressão estética para que não cometam o mesmo erro que ela após descobrir tumor
Na última quinta-feira (15), Marcella Maia foi hospitalizada em Bogotá, na Colômbia, com o objetivo de remover um tumor benigno em seu rosto. A atriz, conhecida por seu papel em Quanto Mais Vida, Melhor (2022), exibida pela Rede Globo, já retornou ao seu lar e está seguindo o tratamento prescrito com medicamentos.
A descoberta do tumor ocorreu após ela perceber que uma clínica havia utilizado silicone industrial em seu rosto, em vez de ácido hialurônico. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da lesão. Para compartilhar sua jornada, Marcella postou um vídeo em seu perfil no Instagram na segunda-feira (19), detalhando desde a descoberta do tumor até a cirurgia.
A intérprete da personagem ‘Morte’ em Quanto Mais Vida, Melhor (2021) revelou ter enfrentado pressões estéticas durante sua carreira como modelo, o que a levou a querer modificar algumas de suas características físicas. Após receber a recomendação de sua agência, ela aceitou a proposta de uma clínica para “ajustar a assimetria de seu rosto”.
Ontem ela fez um post no Instagram contando como foi desde o diagnóstico até ser submetida a uma cirurgia. A artista aproveitou para fazer um alerta aos seguidores: “Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial“.
A pressão sofrida pela atriz
Marcella explicou que decidiu contar tudo que está passando para que sirva de exemplo a outras pessoas. Outro detalhe que ela revelou, é o de que o silicone industrial aplicado em seu rosto foi há 13 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
De acordo com a atriz, no período em que trabalhou como modelo sofreu uma grande pressão em relação à estética e sua agência na época recomendou que fosse à tal clínica para que passasse a ter um rosto ‘mais assimétrico’.
O profissional que atendeu Marcella disse que faria aplicação de ácido hialurônico na região dos olhos e ela nem imaginou que usariam silicone industrial. Agora ela procura alertar as jovens que estão sofrendo este mesmo tipo de pressão estética.