Atriz de O Rei do Gado não aguentava mais viver, cometeu suicídio e deixou carta dolorosa: “Não chorem”


Atriz de O Rei do Gado cometeu suicídio: (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz de O Rei do Gado cometeu suicídio: (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz musa da Globo tirou a própria vida e deixou carta comovente: “Deus me perdoará”

Com o grande sucesso O Rei do Gado de volta as telas de televisão, muitos telespectadores não imaginam que uma grande atriz da Globo, que participou de grandes obras do canal, acabou partindo de uma maneira trágica.

A trágica morte da atriz ficou marcada na mídia, deixando o país abalado. Na ocasião, a estrela da novela acabou decidindo por tirar a própria vida e ainda deixou uma carta comovente.

Elenco de O Rei do Gado (Foto: Reprodução, Globo)
Elenco de O Rei do Gado (Foto: Reprodução, Globo)

Leila Lopes decidiu por seu fim após aceitar um convite para fazer parte da indústria de filmes adultos. O novo trabalho acabou gerando problemas para ela e sua carreira, trazendo grande arrependimento para a famosa e fazendo com que ela entrasse em uma grande depressão, aos 50 anos de idade.

CARTA DE DESPEDIDA

Em meio a luta contra a depressão, a famosa atriz de O Rei do Gado decidiu por tirar sua vida e deixou uma carta de conforto. Em seu quarto, a polícia encontrou embalagens de remédios usados e um prato de comida misturado com veneno.

Leila Lopes afirmou ter vivido tudo que desejava e frisou estar em paz com sua decisão. “Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe”.(… )”Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”, escreveu Leila Lopes.

Atriz Leila Lopes no novela O Rei do Gado (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz Leila Lopes no novela O Rei do Gado (Foto: Reprodução, Globo)

Em outro trecho, a atriz afirmou que estará mais próxima de Deus e de sua mãe. “Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, desabafou ela em um outro trecho.