Atriz de “Pantanal” perdeu o sono após ser obrigada a ficar sem roupa em novela


Atriz de "Pantanal" passou por situações complicadas por conta de algumas cenas da novela (Foto Reprodução/Internet)
Atriz de "Pantanal" passou por situações complicadas por conta de algumas cenas da novela (Foto Reprodução/Internet)

Atriz que se destacou em “Pantanal” passou por certos desconfortos por conta da exposição em novela

A atriz Gisela Reimann, fez parte da primeira versão da novela “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida pela findada  TV Manchete, nos anos 90. Ela interpretou a personagem Érica. Já no remake da trama, a atriz voltou a história, porém, como a mãe da personagem, que dessa vez, foi vivida por Marcela Fetter.

Gisela Reimann, no remake, fez o papel da mãe da erika, interpretada por Marcella Feter na segunda versão do folhetim (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Gisela Reimann, no remake, fez o papel da mãe da erika, interpretada por Marcela Fetter na segunda versão do folhetim (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

+ Ex-âncora do Jornal Nacional fez o que a Globo não permitia e ainda assim entrou ao vivo

Na época em que atuou na novela, a atriz gravou algumas cenas picantes ao lado do ator Paulo Gorgulho, que na época viveu o personagem José Lucas. Apesar de na ocasião ela não ter tido problema em realizar sequências de nud*z, ela sofreu com a exposição durante a reprise da novela, exibida pelo SBT no ano de 2008.

Gisela Reimann e Paulo Gorgulho fizeram par romântico na primeira versão de Pantanal (Foto Reprodução/Internet)
Gisela Reimann e Paulo Gorgulho fizeram par romântico na primeira versão de Pantanal (Foto Reprodução/Internet)

Em entrevista a jornalista do O Globo, Patrícia Kogut, Gisela Reimann declarou o que o filho viveu na escola com a exposição do seu trabalho de 18 anos atrás, naquela época:

“Na época, inclusive, eu estava noiva. O meu então companheiro lidou super bem com a questão. Nos casamos pouco tempo depois. Isso se tornou um problema para mim quando a novela foi reprisada no SBT. Aí eu tinha filho pequeno, e os coleguinhas da escola logo descobriram. Ficavam falando que a mãe dele estava pelad@ na TV. Aí não foi legal”– Revelou ela

Gisela Reimann e Paulo Gorgulho em cenas mais "quentes" em Pantanal (Foto Reprodução/Internet)
Gisela Reimann e Paulo Gorgulho em cenas mais “quentes” em Pantanal (Foto Reprodução/Internet)

“Havia uma cena de nudez minha com o Paulo Gorgulho no rio. Lembro que, na noite anterior, eu não consegui nem dormir. Mas, no momento da gravação, todos me deixaram muito à vontade e foram extremamente profissionais, aí logo me senti segura” -Relembrou Gisela Reimann.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....