Atriz mais linda de “Pantanal” se assumiu e fez uma declaração pública à uma mulher: “Sobre o nosso Amor”


Atriz de "Pantanal", se assumiu e se declarou publicamente para uma mulher (Foto reprodução/Internet)
Atriz de "Pantanal", se assumiu e se declarou publicamente para uma mulher (Foto reprodução/Internet)

Atriz lindíssima, que brilhou em “Pantanal”, se assumiu e surpreendeu o Brasil ao se declarar para uma mulher

Bruna Linzmeyer despontou brilhantemente em “Pantanal”, interpretando a bela Madeleine na primeira versão de Pantanal, remake de sucesso, que foi exibida pela Globo recentemente. Na trama, ela viveu um amor ao lado de José Leôncio, com quem teve um filho, o Jove, que foi interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase.

Bruna Linzmeyer estava interpretando Madeleine da primeira fase de "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Linzmeyer estava interpretando Madeleine da primeira fase de “Pantanal” (Foto Reprodução/Internet)

O talento da atriz não é novidade para ninguém, e como ela fica sempre em evidência ao despontar em folhetins, é natural que haja uma certa curiosidade para saber da sua vida íntima. Uma curiosidade, é que a atriz de 29 anos é lésbica assumida, e namora há um tempo com uma Dj famosa, a Marta Supernova.

Bruna Linzmeyer e a namorada (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Bruna Linzmeyer e a namorada Marta Supernova (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

A atriz costumava se declarar para a amada nas redes sociais. Recentemente, ela chegou até a fazer uma música para ela, em entrevista a revista Quem, ela comentou sobre essa surpresa que fez para a amada.

“Eu escrevo há um tempo. Fiz um poema para ela, que vai musicar esse texto. É sobre amor, sobre nosso amor. Nunca tive muito problema no amor, mas estou em um bom momento. Mais tranquila” – Disse Bruna

Bruna Linzmeyer e a namorada Marta Supernova (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Bruna Linzmeyer e a namorada Marta Supernova (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Ainda na entrevista, ela garantiu que não pretende se aventurar como cantora, era mais um mimo que ela quis fazer para a Dj: “Essa música um poema meio falado. Eu sou mais para o lado da composição que para o canto. Digo isso pro enquanto. Se você perguntar isso semana que vem, pode ser que eu mude de ideia”.

A atriz tem grandes passagens em novelas da TV Globo e apesar de não ter contrato fixo é uma das requisitadas para projetos na casa. Em “Pantanal”, que ela só fez uma participação, ganhou muito destaque e foi lembrada até o final.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....