Atriz de sucesso da Globo, com carreira em ascensão, largou tudo para virar missionária


Atriz de sucesso da Globo, largo tudo para virar missionária (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Atriz de sucesso da Globo, largo tudo para virar missionária (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Giselle Policarpo largou carreira de sucesso na Globo e mudou por completo a sua vida

Muitos artistas começam bem novos na carreira, com o tempo de trabalho, acabam chamando atenção e como consequência recebem muitas propostas de trabalho, seja na televisão ou até mesmo no teatro. Alguns estão no ar até hoje, da mesma forma, muitos acabam abandonando suas carreiras em prol de outros caminhos, esse é o caso de Giselle Policarpo.

+Em 2002, novela da Globo amargou na audiência e autor detestou a história

Considerada uma das maiores promessas da Globo entre as décadas de 90 e inicio dos anos 2000. Gisele começou na televisão aos 15 anos de idade, e participou da novela ZaZa de 97, novela da Globo, vivendo a “Clarinha”, nas no ano de 98 ganhou seu papel de destaque como “Eduarda Quaresma” em “Malhação” da mesma emissora.

Giselle Policarpo fez muito sucesso em "Malhação" e ficou por 3 temporadas (Foto Reprodução/Globo)
Giselle Policarpo fez muito sucesso em “Malhação” e ficou por 3 temporadas (Foto Reprodução/Globo)

A personagem agradou tanto que permaneceu na trama “teen” por três temporadas e saiu em 2001. Após isso, ela despontou na primeira novela em horário nobre da Globo, em “Mulheres Apaixonadas” ela interpretou a jovem “Elisa”.

Giselle Policarpo em "Mulheres Apaixonadas" novela que passou em horário nobre na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Giselle Policarpo em “Mulheres Apaixonadas” novela que passou em horário nobre na Globo (Foto Reprodução/Internet)

Assim que a trama teve seu fim, Giselle Policarpo se afastou da televisão por três anos. No ano de 2006 foi para o SBT, e ingressou no elenco de “Cristal”, a atriz ficou apenas por um periodo de um ano na emissora e em 2007 foi para a Record.

Na Record ela interpretou a mesma personagem em três novelas “Caminhos do Coração”, Mutanes e Promessas de Amor. Seu último trabalho da Tv foi a minissérie “Milagres de Jesus” exibida em 2015 pela Record.

Giselle Policarpo abandonou por completo sua carreira, atualmente ela vive ao lado do arquiteto Rocini Tavares, cujo qual está casada desde 2009, e é mãe do João. Porém a transformação da sua vida não veio apenas com a maternidade, mas também pela sua fé. Hoje a atriz é missionaria de uma igreja evangélica.

Giselle Policarpo atualmente com seu marido e seu filho João (Foto Reprodução/Instagram)
Giselle Policarpo atualmente com seu marido e seu filho João (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....