Famosa atriz de sucessos na Globo expôs mágoa e não controlou rancor em desabafo: “Esqueceram de mim”


Os Saltimbancos Trapalhões (1981) (Foto: Divulgação/J.B.Tanko)
Os Saltimbancos Trapalhões (1981) (Foto: Divulgação/J.B.Tanko)

Ex-atriz da Globo alegou ter ressentimento com Os Trapalhões: “Esqueceram de mim”

Lucinha Lins esteve, em 2018, no extinto Programa do Porchat – que contava com a apresentação do humorista Fábio Porchat – e disse ter rancor de certos ex-colegas de trabalho. A loira alegou que tudo teria começado na época em que ela esteve no filme Os Saltimbancos Trapalhões.

+ Lembra da Liliana de O Rei do Gado? Atriz se casou com ator da Globo, mas moram separados

A obra é considerada uma das melhores do grupo humorístico Os Trapalhões e Lucinha já ressaltou publicamente a importância que o longa teve em sua vida, visto que ela não era nem atriz ainda. Lins já declarou que ficou temerosa diante do desafio, mas que encarou mesmo assim e, hoje em dia, sabe-se que o resultado foi positivo.

“Eram quatro malucos, trapalhões mesmo! Fora das câmeras, eles também eram extremamente engraçados. Um gozava e implicava com o outro, era brincadeira e palhaçada o dia inteiro. Era um inferno delicioso (risos). Sempre tinha alguma coisa a mais que mais que engrandecia a cena pela naturalidade e a troca entre eles. Tenho lembranças muito gostosas dos quatro, me diverti demais”, disse a atriz, ao falar sobre como era o ambiente dos bastidores.

Fernanda Rodrigues e Lucinha Lins em A Viagem (Foto: Reprodução)
Fernanda Rodrigues e Lucinha Lins em A Viagem (Foto: Divulgação)

Ressentimento e trabalho atual

A tristeza da artista veio em 2017- ano do remake do filme que Lucinha participou junto com Os Trapalhões. O nome da obra é Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood, foi lançada em 2017 e a mágoa da atriz veio porque seu papel foi interpretado por Letícia Colin.

Lucinha disse ser muito fã da atriz, entretanto falou tanto que ela foi esquecida e poderiam tê-la colocado para fazer qualquer coisa, ao longo do filme.

A carioca de 69 anos esteve, pela última vez, na televisão no reality Canta Comigo, da Record TV, como participante, em 2018. A artista, atualmente, está na série Sentença- exibida pela plataforma de streaming Amazon Prime Video, desde abril de 2022. Na série, ela interpreta Olga.

Lucinha Lins (Foto: Reprodução)
Lucinha Lins expôs mágoa (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.