Atriz da novela “Tieta” chocou ao fazer revelação sobre sua carreira: “Tr@nsar com todos os homens”


A Atriz está afastada das novelas da Globo. (Foto: reprodução)
A Atriz está afastada das novelas da Globo. (Foto: reprodução)

Atriz que fez muito sucesso na novela “Tieta” da Globo chocou ao fazer revelação sobre o icônico personagem que interpretou

A atriz Claudia Alencar deu uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante” e revelou algumas peculiaridades sobre os bastidores da novela “Tieta”, da Globo , folhetim de 1989 que marcou muitos brasileiros, aonde interpretou “Laura”, também conhecida como a “Mulher de Branco”.

Contudo, apesar de ter ficado marcada pela personagem, a atriz garante não entender de onde veio tanto apelo popular em cima dessa personagem em especifico de sua carreira.

Claudia Alencar em "Tieta" (Foto: Reprodução/ Globo)
Claudia Alencar em “Tieta” (Foto: Reprodução/ Globo)

Então, ao ser questionada a artista disse que apesar desse apelo todo, não foi a personagem mais marcante de sua carreira. “Não. As pessoas falam isso. A ‘Tieta’ foi um grande sucesso, mas eu já fiz outras novelas de muito sucesso e não sei por que ‘Tieta’ ficou assim [grande]. E meu personagem não era tanto assim”, avaliou Claudia Alencar.

A atriz contou curiosidades da trama

Então, Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, apresentadores do poscast, começaram a indagar Claudia Alencar. E pediram  para a atriz falar mais sobre essa personagem que não saia da boca do povo e foi quando ela admitiu que a personagem foi bem construída e tinha, na trama, uma vida que era “o melhor dos mundos” podemos dizer assim.

“Tinha um mistério. Parou o Brasil. A Mulher de Branco só saía à noite, de branco. Eu ia transar com todos os homens que eu queria transar, da maneira que eu queria transar, do jeito. E eles me satisfaziam”.

A atriz continuou: “Eu deixava meu coronelzinho, que era o Flávio Galvão, com a minha amiga. ‘Não, vocês fiquem os dois aí, daqui a pouquinho eu volto’. Aí ela ia embora. Eu pensava ‘caramba, Laura é a mulher de branco, porque ela vai fazer o que de noite?’. Nada. Vai deixar o marido com a outra por quê? “Ela saía todas as noites e os homens ficavam encantados”.

Claudia Alencar possui 72 anos e está longe das novelas da Globo desde 2017, quando trabalhou em uma participação especial em “Rock Story”. Antes disso, brilhou em sucessos da emissora carioca e também da Record, onde ficou por seis anos.

Atriz Cláudia Alencar.(Foto: Reprodução/ Montagem Fatos da TV)
Atriz Cláudia Alencar.(Foto: Reprodução/ Montagem Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.