Atriz de Todas as Flores revelou grande medo com reação do público: “Vai apanhar na rua”


Atriz de Todas as Flores revelou medo com reação do público (Foto: Reprodução)

Por conta das ações feitas por seu personagem em Todas as Flores, atriz foi alertada para ter cuidado ao sair na rua

Se depender do público, as maldades cometidas por Vanessa em Todas as Flores não serão esquecidas tão cedo. Contudo, fazia um bom tempo que o publico não nutria um ódio tão grande de uma vilã.

Elenco de Todas as Flores (Foto: Reprodução)
Elenco de Todas as Flores (Foto: Reprodução)

Não é o caso de detestar Maria do Carmo, Nina, Ruth ou Maria Clara Diniz. Mas Nazaré Tedesco, Carminha, Raquel e Laura Prudente da Costa seguem como as personagens mais queridas e lembradas pelo público de “Senhora do Destino”, “Avenida Brasil”, “Mulheres de Areia” e “Celebridade”, respectivamente – para citar apenas algumas telenovelas brasileiras.

Vilãs de carteirinha, elas ocupam o imaginário popular com frases icônicas, atitudes duvidosas e um deboche inveterado, protagonizando alguns dos melhores momentos e cenas da Televisão. No entanto, a audiência passa ao largo de reprovar o caráter degenerado dessas figuras. Contudo, a bem da verdade, é o questionável comportamento delas que fascina e atrai milhões de espectadores, ansiosos para saber a próxima tramoia.

Vilã de novelas da Globo (Foto: Reprodução)
Vilã de novelas da Globo (Foto: Reprodução)

A nova amada e odiada vilã

Letícia Colin, que vive a personagem Vanessa em Todas as Flores, contou, em entrevista ao portal GShow, que já foi alertada por fãs que pode até apanhar de populares por conta da perversidade da irmã de Maíra (Sophie Charlotte).

“Na rua o retorno das pessoas é grande e elas falam: ‘Meu Deus, que coisa horrível! Como você pode fazer isso com a sua irmã? Coitada da Maíra! Você vai apanhar na rua, cuidado’. Elas me alertam (risos). Isso, no fundo, é um sinal de que o trabalho está dando certo”, disse.

Letícia Colin em Todas as Flores (Foto: Reprodução)
Letícia Colin em Todas as Flores (Foto: Reprodução)

O clima de despedida em Todas as Flores deixou a atriz emotiva. “Eu não estava preparada para o fim da novela, tem aquela coisa de ficar apegada à rotina de gravação, aos colegas. E essa personagem… O que vou fazer com a energia que a Vanessa me trouxe? É sempre emocionante levantar um trabalho desse tamanho”. Falou por fim.