Atriz de Vai na Fé foi leva ao hospital e médicos não conseguiram descobrir seu problema: “Nunca viram isso”


Parte do elenco de Vai na Fé. (Foto: reprodução/Globo)
Parte do elenco de Vai na Fé. (Foto: reprodução/Globo)

Vai na Fé vem se tornando mais um sucesso da autora Rosane Svartman na faixa das 19h da Globo, depois de Totalmente Demais e Bom Sucesso. E um dos diferenciais do folhetim, é apostar na revelação de alguns atores, que já caíram no gosto do público, como Clara Moneke, MC Cabelinho e Azzy.

A cantora, aliás, que tem apenas 22 anos, já vem desfrutando do sucesso na pele de Ivy, dançarina e backing vocal de Lui Mendes (José Loreto), mas acabou passando por um momento bastante tenso recentemente, enfrentando um problema de saúde que deixou até mesmo os médicos intrigados.

Os fãs da rapper ficaram bastante preocupados quando, recentemente, ela compartilhou uma foto nas redes sociais onde aparecia sentada em uma cadeira de hospital, com um respirador no rosto e recebendo alguma medicação na veia.

Atriz deixou os fãs preocupados. (Foto: reprodução/Montagem)
Atriz deixou os fãs preocupados. (Foto: reprodução/Montagem)

Médicos ficaram intrigados com o caso

O mais surpreendente dessa história foi justamente o diagnóstico que a atriz de Vai na Fé recebeu. Em uma entrevista ao site Metrópoles, Azzy contou que, logo ao procurar ajuda, os médicos ficaram intrigados com o seu caso, e não sabiam ao certo como tratá-lo. “Os médicos disseram que iriam tratar como pneumonia porque eles nunca viram isso”, falou.

Mais tarde, ela tratou de tranquilizar os fãs, ao fazer uma série de exames e finalmente conseguir identificar o seu problema. “Tudo começou na segunda-feira, eu comecei a sentir um pequeno incômodo no meu tórax. De início, a gente acha sempre que é algo muscular ou que bateu em algum lugar, mas não era o caso. Na madrugada de terça-feira, eu comecei a passar muito mal, a garganta estava fechando, eu não conseguia puxar o ar, o lado direito do meu nariz não vinha o ar, era como se todo o lado direito do meu pulmão tivesse parado de funcionar e aí eu fui para o hospital às pressas”, relatou a famosa.

“Fizemos uma série de exames, uma tomografia, e aí constou que eu tenho uma pequena fratura no meu pulmão direito, tipo um buraquinho bem pequeno que me desencadeou uma pneumonia”, completou a atriz.