Atriz deixou produção da Globo em desespero ao se negar beijar ator: “Alguém com bafo”


Atriz deixou Globo em desespero ao se negar beijar ator (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz deixou Globo em desespero ao se negar beijar ator (Foto: Reprodução, Globo)

Ator com um currículo de fazer inveja, foi exposto por atriz deixando todos da Rede Globo sem reação

Os bastidores das novelas são sempre uma grande loucura. Não sabemos muito o que rola por trás das câmeras, mas sempre tem alguém para abrir a boca. As fofocas sempre são soltas por alguém que trabalha nos bastidores, maquiagem, cinematografia. Contudo dessa vez foi a própria atriz que contou tudo.

A princípio, a atriz Maria Zilda Bethlem fez bastante lives durante a pandemia e durante uma dessas lives, ela falou sobre uma situação com José de Abreu . Em um bate-papo virtual com o também ator Murilo Rosa na semana passada, a atriz revelou que José de Abreu tinha um mau hálito insuportável. Zilda disse que durante as gravações da novela ‘Bebê Abordo’, em 1988, da qual fazia par romântico com Abreu, passou um apuro com o odor.

Ator José de Abreu (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator José de Abreu (Foto: Reprodução, Instagram)

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, relembrou Maria Zilda Bethlem.

A atriz ainda continuou: “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, exclamou. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, concluiu por fim.

Atriz Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução, Instagram)