Atriz demitida pela Globo por faltar gravações, nunca mais foi vista trabalhando na TV

27/02/2023 às 9h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Atriz demitida pela Globo nunca mais foi vista (Foto: Reprodução, Globo)

Globo demitiu atriz de forma bastante inusitada, após isso, ela nunca mais foi vista trabalhando na TV novamente

Antes de tudo, um dos maiores sucessos da Globo é a novela Rainha da Sucata. Contudo, a trama começou super mal, mas conseguiu se recuperar e hoje é considerado um clássico da TV. Por conta desse sucesso, o diretor Cassiano Gabus Mendes foi escalado pela Globo para dirigir sua próxima novela: Meu Bem, Meu Mal.

Na trama estava a atriz Ísis de oliveira. Anteriormente, ela ganhou bastante sucesso em outras produções da emissora, como em Roque Santeiro e O Outro. Porém, ela acabou deixando Meu Bem, Meu Mal pela metade. Isso após 68 capítulos, após ser demitida pela emissora de forma inusitada.

Atriz Ísis de oliveira (Foto Reprodução, Globo)

Atriz Ísis de oliveira (Foto Reprodução, Globo)

Na produção da Globo Meu Bem, Meu Mal, o rico empresário Dom Lázaro Venturini, sócio majoritário da Venturini Designers, é obrigado a conviver com Ricardo Miranda, que detém trinta por cento das ações da empresa e é o fruto do adultério de sua falecida mulher. Ricardo mantém um caso secreto com Isadora Venturini, apesar de todos acharem que eles se odeiam. Ela é a viúva do filho de Dom Lázaro e nunca teve a simpatia do velho. Além de Dom Lázaro, outras pessoas têm motivos de sobra para odiar Ricardo e Isadora.

Sua demissão

Posteriormente, a Globo demitiu Ísis oficialmente, por ter faltado às gravações de fim de ano, em dezembro de 1990. Ao jornal O Dia de 27 de janeiro de 1991, a atriz disse que estranhou a decisão e não recebeu nenhuma explicação oficial da Globo.

Atriz Atriz Ísis de Oliveira (Foto Reprodução, Instagram)

Atriz Atriz Ísis de Oliveira (Foto Reprodução, Instagram)

Em seguida, a mídia destacou, na época, que Ísis foi a primeira atriz da Globo a ser demitida no meio de um capítulo, exibido em 19 de fevereiro de 1991, através de indiretas colocadas no texto.

LEIA TAMBÉM:

Contudo, a saída da atriz da produção da Globo, acabou prejudicando a novela. “Sem Mimi Toledo à frente de seu plano de vingança, a trama central desandou. Mimi deixou a vingança nas mãos de Berenice e Toledo”. Explicou o colunista Nilson Xavier do site Teledramaturgia,

No entanto, Ísis, a irmã dela, Luma de Oliveira, também acabou deixando Meu Bem, Meu Mal na metade. Sua personagem, a garota de Ana Maria, acabou sendo assassinada.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.