Atriz destaque de ‘Pantanal’ confessou trair o marido: ” Não tenho vergonha”


Atriz já traiu por que estava infeliz (Foto: Reprodução)
Atriz já traiu por que estava infeliz (Foto: Reprodução)

A atriz é uma das maiores artistas do Brasil e apesar de ter uma vida profissional excelente ela revelou que já traiu por que estava infeliz

A atriz Juliana Paes é simplesmente um dos maiores ícones que da brasileira. Com carreira extensa na Globo, a atriz sempre expõe seu talento e carisma, por conta disso, conquistou uma legião de fãs apaixonados.

Tanto sucesso faz com que sua vida privada fique em alta. Juliana Paes é casada com Carlos Eduardo Baptista desde 2008. Mas, antes de se apaixonar pelo marido, ela pulou a cerca em um antigo relacionamento e acabou dando o que falar. Em entrevista a revista RG, ela deu alguns detalhes dessa traição.

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”, disse Juliana Paes.

Se sua vida pessoal passou por altos e baixos, a profissional não tem problemas. Isso porque, sempre que participa de alguma novela, ela acaba sendo marcante. Como exemplo sua passagem em Pantanal, onde viveu Maria Marruá, mãe de Juma. Foram apenas uns capítulos e ela se eternizou na trama.

A artista possui uma carreira de sucesso

Ademais, a artista atriz e modelo, ficou conhecida nacionalmente por sua participação em telenovelas da Globo. Assim, em 2012, foi a protagonista da novela “Gabriela”, um remake exibido em 2012. Juliana Couto Paes nasceu no Rio de Janeiro, na cidade de Rio Bonito, onde morava o médico que fez o parto de sua mãe, no dia 26 de março de 1979. Após seu nascimento, seus pais voltaram para Cabo Frio.

Com 18 anos a atriz mudou-se com a família para o Rio de Janeiro. Ingressou no em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Em 2011, a atriz participou do remake da novela “O Astro” interpretando “Nina”. No ano seguinte, interpretou “Janaína” no episódio “A Justiceira de Olinda”, na série “As Brasileiras.

Ainda em 2012, Juliana protagonizou “Gabriela” no remake na novela inspirada na obra de Jorge Amado, que mais uma vez fez grande sucesso. Sempre com brilhantismo, Juliana atuou nas novelas, Meu Pedacinho do Céu (2014), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e “A Dona do Pedaço (2019).

Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.