Atriz destaque dos anos 80 passou a viver com venda de salgados e lamenta o que fez: “Eu era retardada”


Simone Carvalho, atriz marcante nos anos 80, falou sobre seu passado (Foto: Reprodução)
Simone Carvalho, atriz marcante nos anos 80, falou sobre seu passado (Foto: Reprodução)

Atriz marcante na Globo se arrepende do passado

A conhecida atriz Simone Carvalho, de Cabocla, iniciou a carreira cedo. Com apenas 18 anos, protagonizou o filme “Amada Amante”, dirigido pelo já falecido Cláudio Cunha, que, posteriormente, se tornou seu marido e pai de seu filho. Em seguida, no ano subsequente à estreia do filme, interpretou Belinha na novela Cabocla de 1979, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

+ Comediante da A Praça é Nossa diz que nunca aceitou sua demissão: “Sinto dó por eles”

Simone participou de várias produções ao longo de sua carreira. Entre as mais notáveis, destacam-se “Paraíso” e “Tieta”. A última, inclusive, marcou seu último projeto na Rede Globo. Após “Tieta”, a atriz atuou em “Tocaia Grande” pela Rede Manchete e “Do Fundo do Coração” pela Record TV, seu último trabalho na televisão.

+ Após demissão, repórter expõe Rede Globo e solicita R$ 13 milhões na justiça

A trajetória religiosa de Simone é bastante diversa. Atualmente, a atriz se identifica como judia. Contudo, decidiu deixar a carreira na televisão quando era evangélica, após ouvir de seu pastor que “televisão era coisa do diabo”. Além disso, ela possui formação em teologia e já atuou como pastora. Em sua jornada religiosa, passou também pelo catolicismo e candomblé antes de se encontrar no judaísmo.

Simone confessou em 2015 que uma situação de conflito com seu filho a fez buscar mudanças. Ocorreu um momento crítico onde, em meio a uma discussão, arremessou uma faca na direção dele. Essa experiência a levou a refletir sobre a necessidade de transformação.

Simone Carvalho no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Simone Carvalho no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Arrependimento

Em 2017, Simone deu uma entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, onde expressou seu arrependimento por ter buscado, de maneira pouco ética, um retorno à Globo. Nessa época, sentia-se esquecida, apesar de ser conhecida, e ansiava por um papel principal. Uma semana após esse incidente, foi convidada para integrar o elenco de Tieta. Ela reconheceu a imaturidade de suas ações naquele período.

+ Ator de Cravo e a Rosa virou vendedor de pão de queijo após a fama repentina

A atriz também revelou ter realizado seis abortos e afirmou que sofrerá as consequências desses atos. Atualmente, Simone se dedica à venda de doces e salgados típicos de Israel em uma sinagoga que frequenta.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.