Últimas Notícias

Perdeu a paciência! Atriz desabafa e critica duramente protagonista de novela da Globo: ‘Insuportável’


Gema (Louise Cardoso), Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Globo/ Fabio Rocha)

Uma atriz conhecida expressa sua revolta contra a protagonista de uma novela da Globo, descrevendo-a como ‘insuportável’

Louise Cardoso, uma renomada atriz brasileira, teve uma jornada complexa em sua carreira televisiva, especialmente em suas participações nas novelas “Mico Preto” (1990) e “Páginas da Vida” (2006-07).

+ Fez confissão chocante! Após sumir da TV, atriz expõe que foi boicotada por Manoel Carlos: “Um terror”

Em “Mico Preto”, Louise interpretou Cláudia, uma personagem que ela descreveu como excessivamente boa e linear, chegando a ponto de se tornar insuportável para ela. A atriz expressou seu desgosto pela falta de dinamismo na personagem, mencionando o desafio que foi interpretar Cláudia até o final da novela.

+ Sofreu boicote! Indicada para suceder Eliana, apresentadora enfrenta aflição nos bastidores do SBT

Anos mais tarde, em “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, Louise enfrentou um desafio diferente. Embora inicialmente animada com seu papel como a artista plástica Diana, a atriz acabou se sentindo relegada a um papel secundário devido ao grande número de personagens na trama.

Veja também

Ela desabafou sobre sua experiência, referindo-se a seu papel como uma “figuração de luxo” e expressou frustração com a falta de relevância de sua personagem.

Atriz manifesta descontentamento com estrela de novela da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Atriz manifesta descontentamento com estrela de novela da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Autor tomou atitude

Manoel Carlos, o autor de “Páginas da Vida”, atento ao descontentamento da atriz, deu um novo rumo à personagem Diana, envolvendo-a em um romance com o modelo Ulisses. Louise expressou uma renovação de interesse por este desenvolvimento de enredo, esperando que ele gerasse mais envolvimento para sua personagem na história.

+ Saída foi polêmica! Grande estrela abandona o SBT e alega ‘falta de respeito’ por parte de Silvio Santos

Após “Páginas da Vida”, Louise Cardoso atuou em poucas novelas, com suas últimas participações sendo em “Insensato Coração” (2011), “Sangue Bom” (2013), “Além do Tempo” (2015) e “Malhação” (2016-2017). Atualmente, ela se concentra no teatro, com um projeto previsto para estrear em breve, continuando sua trajetória artística.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.