Artista não teria gostado da maneira como a cena de “Amor Perfeito” foi conduzida
Zeze Polessa teria discutido com diretora no set de filmagens da novela Amor Perfeito, após ter feito uma cena e não ter gostado da maneira como ela foi conduzida.
A atriz teria ficado irritada e reclamou com a diretora Larissa Fernandes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o auê todo teria começado durante a gravação da cena, na qual a atriz estava fazendo parte.
Nesta ocasião, segundo divulgado pela colunista, a personagem da atriz seria denunciada pelo próprio marido. Momentos depois, o delegado vai até o local para prendê-la.
Os atores Carmo Dallavechia, Carol Castro e Camila Queiroz também estavam no momento da cena. Em determinando momento, Zezé teria pedido para a diretora parar a gravação, pois estava achando a encenação feita para teatro infantil.
LEIA TAMBÉM!
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
A famosa teria ficado possessa
Segundo Fábia, a diretora também não teria gostado da maneira como Zezé Polessa falou da condução da cena e retrucou. Exaltadas, ambas começaram a discutir.
Ainda, segundo Fábia, mesmo com a discussão, a cena em questão não foi refeita. Zezé Polessa teria ficado extremamente chateada com a situação, pois não considerava a maneira como a diretora conduziu tudo apropriada.
Quem estava presente no local afirmou que a atriz relatará o caso ao diretor-geral da trama, André Câmara.
Zezé não teria gostado de ter sido contrariada pela diretora em questão; por isso, quer levar o caso para a direção da casa. Amor Perfeito vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.
