Atriz é escalada às pressas pela Globo para substituir Monica Iozzi em Elas por Elas


Monica Iozzi é substituída na Globo
Monica Iozzi é substituída na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Monica Iozzi deixa novela por problemas de saúde; atriz é cotada para assumir papel

A atriz Monica Iozzi, que há tempos tem se destacado no cenário da teledramaturgia brasileira, confirmou recentemente sua retirada do elenco da renovação da novela “Elas por Elas”, aguardada produção da TV Globo.

Até então, Iozzi estava confirmada para desempenhar o papel de Natália, tendo até figurado em materiais promocionais ao lado de outras estrelas da trama.

+ Cenas chocantes! Maisa Silva e amigos escapam por pouco de incêndio devastador

O afastamento da atriz foi justificado por problemas de saúde que se manifestaram nos últimos meses. Em um relato franco, Monica compartilhou que enfrentou diversos episódios de mal-estar, que incluíram infecções e uma notável queda em sua imunidade, levando-a a múltiplas visitas hospitalares.

+ Se engana quem pensa que Sasha Meneghel é filha única; Você conhece os irmãos de Sasha Meneghel?

Em pronunciamento, a TV Globo declarou compreensão e apoio à decisão de Iozzi, sublinhando a primazia da saúde e do bem-estar individual. Adicionalmente, a emissora ressaltou o caráter aberto e receptivo que mantém com a atriz, dando a entender que as portas estão abertas para futuros projetos.

Por sua vez, Monica Iozzi, além de reiterar a natureza harmoniosa de sua saída, ressaltou o profundo carinho e respeito que mantém pela emissora, equipe e colegas de elenco.

+ Perez faz postagem enigmática horas depois da filha assumir romance com mulher: “Sem paciência”

Além disso, manifestou seu desejo e expectativa pelo lançamento da novela e reforçou sua ansiedade para, quando as circunstâncias permitirem, engajar-se em novos desafios artísticos com a TV Globo.

Substituição às pressas

A saída de Monica, no entanto, trouxe consigo especulações sobre quem assumiria o seu papel na trama. Segundo informações do site Notícias da TV, a atriz Palomma Duarte, que se destacou recentemente em “Além da Ilusão” (2022), está sendo cotada para o papel de Natália. Contudo, a substituição ainda não foi oficialmente confirmada pela emissora.

Paloma Duarte em "Além da Ilusão"
Paloma Duarte em “Além da Ilusão” (Foto Reprodução/Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.