Atriz confessou ter machucado Miguel Falabella nos bastidores e desespero tomou conta: “Trágico”
07/12/2022 às 12h14
Atriz entrou em desespero ao causar um acidente trágico durante gravações de produção musical
Há um tempo atrás, atriz Carolina Amaral confessou que machucou, sem querer, o veterano Miguel Falabella durante gravações de uma série musical. Em entrevista exclusiva à revista Contigo!, a atriz revelou o momento de desespero:
“A gente estava gravando com uma bandeja gigantesca e eu falei: ‘Vou machucar o Miguel. Essa bandeja vai virar e cair na cara dele’, mas ninguém me ouviu” – Iniciou a atriz
“Quando eu virei a bandeja, bateu no meio da boca dele e cortou. Vocês não imaginam o meu desespero. Não é muito uma história engraçada. Hoje é, mas no momento foi trágico.” – Frisou a atriz dando ênfase ao seu desespero
A atriz que estava trabalhando com o astro em “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, uma série musical dirigida por ele, teve um papel de muito destaque apesar da pouca idade.
Ainda em entrevista para a Contigo!, Carolina Amaral destacou como é trabalhar ao lado do ator Miguel Falabella e se conteve ao elogiar o profissional:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Só sei sentir. O Miguel é um gênio. Gênio da comédia, gênio da arte dramática, da interpretação, da criação, ele é um gênio. A cabeça dele funciona a mil por hora e dali saem umas criações que só ele”
Carolina Amaral ainda revelou que Miguel Falabella é solidário às jovens atrizes e que tem muita paciência em ensinar quem está começando: “Ele esteve muito do nosso lado, fez muita questão de ensinar […] Foi mágico, aprendi demais. É o que eu falo, eu nunca faria um curso ou uma faculdade que eu aprenderia tanto quanto aprendi com ele” – Elogiou a atriz
Carolina Amaral, que além de atriz, também é cantora, ainda contou na publicação sobre sua carreira artística, sobre os aprendizados com o ator Miguel Falabella e todo elenco da série musical “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, destacando que viveu um verdadeiro sonho neste momento de sua trajetória.
Ela que começou com sua visibilidade artística aos 12 anos de idade ao se inscrever no “Ídolos Kids”, pela Record, e ficou entre as 20 crianças finalistas mas enalteceu a oportunidade que teve ao lado de um dos maiores nomes da dramaturgia:
“A maior oportunidade da minha vida até agora. A mais especial e com certeza o divisor de águas, porque foi o meu primeiro grande papel no audiovisual e com pessoas maravilhosas ao meu redor”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....