Atriz confessou ter machucado Miguel Falabella nos bastidores e desespero tomou conta: “Trágico”


Atriz entrou em desespero ao causar um acidente trágico durante gravações de produção musical

Há um tempo atrás, atriz Carolina Amaral confessou que machucou, sem querer, o veterano Miguel Falabella durante gravações de uma série  musical. Em entrevista exclusiva à revista Contigo!, a atriz revelou o momento de desespero:

“A gente estava gravando com uma bandeja gigantesca e eu falei: ‘Vou machucar o Miguel. Essa bandeja vai virar e cair na cara dele’, mas ninguém me ouviu” – Iniciou a atriz

“Quando eu virei a bandeja, bateu no meio da boca dele e cortou. Vocês não imaginam o meu desespero. Não é muito uma história engraçada. Hoje é, mas no momento foi trágico.” – Frisou a atriz dando ênfase ao seu desespero

Carolina Amaral (054) na produção "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" de Miguel Falabella (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Amaral (054) na produção “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” de Miguel Falabella (Foto Reprodução/Internet)

A atriz que estava trabalhando com o astro em “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, uma série musical dirigida por ele, teve um papel de muito destaque apesar da pouca idade.

Ainda em entrevista para a Contigo!, Carolina Amaral destacou como é trabalhar ao lado do ator Miguel Falabella e se conteve ao elogiar o profissional:

“Só sei sentir. O Miguel é um gênio. Gênio da comédia, gênio da arte dramática, da interpretação, da criação, ele é um gênio. A cabeça dele funciona a mil por hora e dali saem umas criações que só ele”

Miguel Falabella e o elenco da sua obra "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" (Foto Reprodução/Internet)
Miguel Falabella e o elenco da sua obra “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” (Foto Reprodução/Internet)

Carolina Amaral  ainda revelou que Miguel Falabella é solidário às jovens atrizes e que tem muita paciência em ensinar quem está começando: “Ele esteve muito do nosso lado, fez muita questão de ensinar […] Foi mágico, aprendi demais. É o que eu falo, eu nunca faria um curso ou uma faculdade que eu aprenderia tanto quanto aprendi com ele” – Elogiou a atriz

Carolina Amaral, que além de atriz, também é cantora, ainda contou na publicação sobre sua carreira artística, sobre os aprendizados com o ator Miguel Falabella e todo elenco da série musical “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, destacando que viveu um verdadeiro sonho neste momento de sua trajetória.

Carolina Amaral, Miguel Falabella e Sara Sarres na estreia da produção (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Amaral, Miguel Falabella e Sara Sarres na estreia da produção (Foto Reprodução/Internet)

Ela que começou com sua visibilidade artística aos 12 anos de idade ao se inscrever no “Ídolos Kids”, pela Record,  e ficou entre as  20 crianças finalistas mas enalteceu a oportunidade que teve ao lado de um dos maiores nomes da dramaturgia:

“A maior oportunidade da minha vida até agora. A mais especial e com certeza o divisor de águas, porque foi o meu primeiro grande papel no audiovisual e com pessoas maravilhosas ao meu redor”

Carolina Amaral revelou admiração profunda Miguel Falabella (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Carolina Amaral revelou admiração profunda Miguel Falabella (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....