Atriz de Da Cor do Pecado expôs drogas no elenco da Globo e ficou com nojo de novelas: “Via essas coisas”


Karina Bacchi como Tina em “Da Cor do Pecado”, na Globo (Foto: Divulgação)
Karina Bacchi como Tina em “Da Cor do Pecado”, na Globo (Foto: Divulgação)

Após viver sucesso em “Da Cor do Pecado”, da Globo, Karina Bacchi descobriu que o mundo da televisão não é o que deseja

Karina Bacchi se destacou em “Da Cor do Pecado”, da Globo, mas decidiu sumir das novelas nos dias atuais. Atualmente, ela é conhecida por viver uma mais conservadora. Agora influenciadora religiosa, ela já detonou os bastidores da televisão e disse que as festas e as drogas a fizeram abandonar esse meio.

+ Lembra da vilã Jaqueline de Malhação? Ela mudou de país e aparência impressiona

Ao YAHPodCast, a artista falou de algumas situações absurdas no período em que se tornou atriz da Globo. “As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha”, contou.

Karina Bacchi prosseguiu: “Eu não me sentia vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores”.

Festas com várias drogas

A atriz de “Da Cor do Pecado”, onde fez o papel da Tina, disse na entrevista que perdeu a vontade de trabalhar como atriz ao ver com comportamentos que não condiziam com sua realidade.

+ Xuxa Meneghel quase morreu durante incêndio na Globo em 2001; saiba o que ocorreu

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas…”, revelou a ex-contratada da Globo.

Vale dizer que Karina Bacchi se despediu das novelas em “Caminhos do Coração”, da Record, em 2007. A famosa também declarou não querer mais trabalhar com folhetins após se sentir um objeto. Ainda nos anos 2000, ela chegou a posar nua para a Playboy, mas se arrependeu profundamente.

Karina Bacchi nos dias atuais (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi nos dias atuais (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.