Ex atriz da Globo, após “dar perdido” em novela, ficou queimada e não coloca mais os pés na emissora


Ex atriz da Globo, após dar perdido em novela, ficou queimada e não coloca mais os pés na emissora
Ex atriz da Globo, após dar perdido em novela, ficou queimada e não coloca mais os pés na emissora (Foto Reprodução/Globo

Atriz famosa ficou queimada na Globo após sumir das gravações de folhetim

No ano de 2011, a Globo lançava em seu horário nobre a novela “Insensato Coração”, escrita por Gilberto Braga. Mas um ato repentino de uma atriz, fez o autor correr para a substituir por Paolla Oliveira, visto que ela simplesmente sumiu, sem nenhum aviso prévio. Estamos falando de Ana Paula Arósio que interpretava a Marina na novela.

Tudo indica que a atriz teria aceitado protagonizar a novela das nove da Globo com um ano de antecedência, tinha feito prova de cabelo, maquiagem, figurino e até mesmo gravado algumas cenas, mas de última hora deu o maior balão fazendo a emissora entrar em pânico e ficar sem saber o que fazer para a substituir às pressas.

Pra piorar ainda mais a situação, ela também deixou o país e vive isolada e, até hoje, vive  longe dos holofotes. Por ter uma carreira marcante com vários papéis de destaque. Mas apesar desse fato,  Ana Paula Arósio ainda é muito lembrada pelo público.

Paolla Oliveira precisou substituir Ana Paula Arósio às pressas na novela "Insensato Coração" (Foto Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira precisou substituir Ana Paula Arósio às pressas na novela “Insensato Coração” (Foto Reprodução/Globo)

Essa atitude de Ana Paula Arósio fez com que tanto a emissora quanto o autor da novela pegassem uma espécie de “ranço” da atriz. Por meio de sua assessoria, Ana Paula alegou que sua decisão de deixar o elenco da trama foi “uma resolução pessoal e particular”.

Já uma fonte da emissora, explicou que ela não tinha gostado da personagem. Uma fonte falou em entrevista ao “Isto é Gente” na edição de novembro de 2010  da revista o que aconteceu de fato : “Ela leu o roteiro e foi embora sem falar com ninguém. Mandou avisar que não havia gostado da personagem”

Gilberto Braga que escreveu Insensato Coração ao lado de Ricardo Linhares, não fez questão nenhuma de esconder a mágoa que sentiu da atriz:

“Esse é um assunto que não me agrada. Ela foi antiprofissional. O que posso dizer é que estou muito feliz com a escalação da Paola” -Disse o novelista

 Ana Paula Arósio após atitude ficou manchada na emissora (Foto Reprodução/Metrópoles)
Ana Paula Arósio após atitude ficou manchada na emissora (Foto Reprodução/Metrópoles)

Já Ricardo Linhares, mostrou-se surpreso com a atitude de Ana Paula Arósio: “Estou triste e espantado, queria muito trabalhar com ela” – Declarou ele que continuou:

“Ela estava animadíssima, super empolgada com a personagem. Estivemos juntos há três semanas, para a leitura do texto. Ela não avisou ninguém que iria faltar. No fim quem toma as decisões é o Dennis (Carvalho), o diretor, com o nosso apoio, claro” 

Depois disso, Ana Paula Arósio nunca mais pisou o pé na Globo e ficou marcada por causa dessa polêmica, encerrando de maneira abrupta a sua carreira na Tv. Apesar disso, ela despontou recentemente em um filme chamado “A Floresta Que Se move”, de Vinicius Coimbra, aonde ela interpreta a misteriosa Clara.

Ana Paula Arósio em "A Floresta que Se Move" (Foto Reprodução/ Veja São Paulo)
Ana Paula Arósio em “A Floresta que Se Move” (Foto Reprodução/ Veja São Paulo)

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....