Atriz famosa se casou às escondidas com Sidney Magal e revelação veio à tona anos depois


Sidney Magal teve casamento com estrela global. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Sidney Magal teve casamento com estrela global. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Sidney Magal teve casamento secreto com famosa atriz da Globo

É possível que muitos não saibam, mas Sidney Magal e uma estrela da Globo, pertencente ao grupo dos Marinhos, tiveram um casamento secreto no passado, e recentemente essa celebridade falou sobre o relacionamento que teve com o artista.

Eles se casaram em 1970, época em que Sidney Magal estava no auge de sua carreira, mas o casamento não durou muito tempo. Em uma entrevista recente, a atriz da Globo Solange Couto, que foi sua esposa, criticou a forma como o artista a tratou e afirmou que o relacionamento entre eles foi muito difícil.

Solange Couto mencionou que já faz 45 anos desde que ela e Sidney Magal terminaram seu relacionamento e que nunca mais tiveram contato desde então. Eles não se encontraram em eventos até se reencontrarem no programa de TV “Dança dos Famosos”. “Nós nos encontramos no Dança dos Famosos. Eu pensei: ‘Será difícil, pois será uma convivência profissional, mas nós somos profissionais'”, disse.

Atriz teve casamento com o cantor. (Foto: reprodução/Instagram)
Atriz teve casamento com o cantor. (Foto: reprodução/Instagram)

Atriz falou sobre casamento secreto com o ator

Ela disse que achou que seria difícil trabalhar com ele novamente, mas ambos eram profissionais e conseguiram lidar com a situação. Apesar da difícil separação, Solange Couto afirmou que não guarda ressentimentos de seu ex-marido e que não tem o direito de falar mal dele, já que ele nunca mencionou seu nome ao longo dos anos. Ela enfatizou a importância do respeito.

“A pessoa nunca falou meu nome todos esses anos, em qualquer momento ou circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome dela. Isso se chama respeito”, disse a atriz.

Atriz Solange Couto. (Foto: reprodução/Instagram)
Atriz Solange Couto. (Foto: reprodução/Instagram)

Solange Couto também revelou que foi a esposa secreta de Sidney Magal, já que naquela época havia muitas restrições para os artistas se casarem ou apresentarem suas esposas publicamente. Ela mencionou que Roberto Carlos, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso e Sidney Magal não podiam apresentar suas esposas e eram considerados solteiros.

“Era um casal que não podia andar junto. Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para sempre, eles eram solteiros”, revelou a famosa, que atualmente tem 65 anos.