Doença incurável tirou atriz da TV Brasileira e desabafo chocante foi dado: “Pensei em suicídio”


A atriz Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)
A atriz Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)

Atriz recebeu o diagnóstico de doença incurável e comentou sobre o afastamento da TV

A atriz Franciely Freduzeski está longe da TV desde o recebimento do diagnóstico de fibromialgia, uma doença que não possui cura.

Mesmo com todos os tratamentos que já fez ao longo de sua vida, a artista contou que chegou até a pensar em tirar a própria vida por causa da enfermidade.

+ Overdose arrancou sonho de ator promissor da Globo que entrou em declínio

Franciely Freduzeski declarou que passou a sentir muitas dores no corpo em 2018. Após buscar a ajuda médica, ela disse que se assustou com o diagnóstico.

Ao ver a limitação imposta pela doença, a artista ficou depressiva. Em uma entrevista à ‘Quem’, em julho deste ano, Franciely Freduzeski comentou sobre o que enfrentou.

“Pensei em suicídio muitas vezes. Não aceitava como eu estava. Sempre fui extremamente saudável, ativa. Do nada, me vi doente. Corria na areia, eu era rata de academia, depois não conseguia passear com meus cachorros. Me sentia muita cansada, inútil, um peso na vida das pessoas”, começou a atriz.

+ Ator de A Praça é Nossa foi esquecido, virou morador de rua e expôs como sobreviveu: “Me ajudavam”

“Quem tem fibromialgia tem depressão. Não tem como estar feliz sentindo dor 24 horas. Sua vida vai mudando. Você se vê limitada. Você não faz nada do que você fazia antes. Às vezes, fico tão mal que fico sem andar por 3 dias. Não consigo dançar, ir até o chão. Não posso nem usar mais salto”, prosseguiu a atriz Franciely Freduzeski.

Artista disse sentir falta de trabalhar na TV

Ainda para a publicação, a atriz disse sentir falta de trabalhar na TV, mas tem receio de estar em um estúdio mais uma vez, mesmo tendo acompanhamento psicológico.

“Me sinto péssima em não trabalhar. Comecei com 14 anos de idade, a atuação sempre fez parte da minha vida. Mas se eu assino um contrato para uma novela, será que vou conseguir acordar, dormir, gravar as cenas?”, questionou a atriz Franciely Freduzeski.

Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)
A atriz Franciely Freduzeski fala sobre o que enfrenta (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.