Doença incurável tirou atriz da TV Brasileira e relato chocante foi feito: “Pensei em suicídio”


A atriz Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)
A atriz Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)

Atriz foi diagnosticada com doença incurável e comentou sobre o afastamento da TV

A atriz Franciely Freduzeski está afastada da televisão desde a descoberta do diagnóstico de fibromialgia, uma doença que não tem cura.

Apesar de todos os tratamentos que já se submeteu ao longo de sua vida, a artista declarou que chegou até a pensar em tirar a própria vida por conta da doença.

+ Colunista desmoronou no programa de Ana Maria Braga e disse o que ela fez: “Fui humilhado”

Franciely Freduzeski disse que passou a sentir muitas dores no corpo em 2018. Depois de procurar a ajuda médica, ela contou que assustada com o diagnóstico.

Ao ter sua vida limitada pela doença, a artista passou a ter depressão. Em uma entrevista à ‘Quem’, em julho deste ano, Franciely Freduzeski contou sobre o que passou.

“Pensei em suicídio muitas vezes. Não aceitava como eu estava. Sempre fui extremamente saudável, ativa. Do nada, me vi doente. Corria na areia, eu era rata de academia, depois não conseguia passear com meus cachorros. Me sentia muita cansada, inútil, um peso na vida das pessoas”, iniciou ela.

+ Bonner e Renata tiveram que anunciar no Jornal Nacional prisão de estrela da Globo: “É grave”

“Quem tem fibromialgia tem depressão. Não tem como estar feliz sentindo dor 24 horas. Sua vida vai mudando. Você se vê limitada. Você não faz nada do que você fazia antes. Às vezes, fico tão mal que fico sem andar por 3 dias. Não consigo dançar, ir até o chão. Não posso nem usar mais salto”, continuou a atriz.

Artista disse sentir falta de trabalhar na TV

Ainda na entrevista, a artista comentou que sente falta de trabalhar na TV, mas tem receio de estar em um estúdio de gravação novamente, mesmo tendo acompanhamento psicológico.

“Me sinto péssima em não trabalhar. Comecei com 14 anos de idade, a atuação sempre fez parte da minha vida. Mas se eu assino um contrato para uma novela, será que vou conseguir acordar, dormir, gravar as cenas?”, comentou ela.

Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)
A atriz Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.