Que fim levou

Atriz ficou envergonhada por personagem feito em novela da Globo: “Ficou ultrapassada”


Atriz reclamou de papel feito em novela da Globo (Foto: Reprodução)

Atriz criticou condução de personagem em novela da Globo

Inez Viana, no ar recentemente em Um Lugar ao Sol, quando viveu Avany, falou sobre outra fase na Globo. Ela disse que não tem boas recordações de uma personagem que interpretou em outra novela.

Durante conversa ao jornal Extra no início do ano passado, a atriz falou do período em que interpretou a personagem Márcia em Laços de Família, exibida originalmente entre 2000 e 2001.

+ Filha de Raul Gil expôs irmão e causou barraco nos bastidores de programa: “Puxa o tapete”

No folhetim, a secretária reclamava várias vezes da vida de solteira, sugerindo a necessidade de ter um homem ao lado para ser feliz. A atriz, que é casada com a atriz Débora Lamm desde 2009, pensa diferente.

“A receita do sucesso pessoal de uma mulher não é ter um marido. A espera do príncipe encantado ficou ultrapassada”, disparou.

“Mesmo sabendo em se tratar de uma personagem, é sua imagem que aparece ali, e isso me trouxe um grande estranhamento”, contou ainda.

Inez Viana em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Inez Viana durante cena em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Atriz disse sentir saudades do clima da novela

Apesar disso, ela também afirmou que sentia muitas saudades do clima das gravações do folhetim de sucesso da Globo.

“Sinto imensas saudades dos colegas, sobretudo os do meu núcleo, como Soraya Ravenle, Ana Carbatti, Monique Curi, Luciano Quirino, Zé Victor Castiel e a musa Vera Fischer”, disparou.

+ Ator mirim da Globo abandou vida na frente das câmeras para se dedicar a sua paixão

Aos 57 anos, a atriz ganhou destaque em outras tramas da emissora como Flor do Caribe, quando viveu Maria Adília, Amor de Mãe, atuando como Silvia, e Um Lugar ao Sol.

Além disso, ela também fez uma rápida participação em Quanto Mais Vida, Melhor!, recente novela das sete, interpretando a juíza Arlete Siqueira.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.