Atriz ficou com vergonha de personagem feito em trama da Globo: “Ficou ultrapassada”


Atriz reclamou de papel feito em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Atriz reclamou de papel feito em novela da Globo (Foto: Reprodução)

Atriz criticou personagem feita em novela da Globo

Inez Viana, que esteve no ar há pouco tempo em Um Lugar ao Sol, quando viveu Avany, comentou sobre outro período na Globo. Ela declarou não ter boas lembranças de uma personagem que interpretou em outra trama.

Em entrevista concedida ao jornal Extra no início do ano passado, a atriz disparou do período em que interpretou a personagem Márcia em Laços de Família, transmitida originalmente entre 2000 e 2001.

+ Filha de Edir Macedo interferiu em novela e causou crise na Record: “Para não constranger as famílias”

Na novela, a secretária reclamava várias vezes da vida de solteira, danado a entender a necessidade de ter um homem ao lado para ser feliz. Contudo, a atriz, que é casada com a atriz Débora Lamm desde 2009, não pensa assim.

“A receita do sucesso pessoal de uma mulher não é ter um marido. A espera do príncipe encantado ficou ultrapassada”, afirmou.

+ Famosa ficou na porta do SBT, correu atrás de Silvio Santos e implorou para não demiti-la: “Eu chorei”

“Mesmo sabendo em se tratar de uma personagem, é sua imagem que aparece ali, e isso me trouxe um grande estranhamento”, declarou ainda.

Inez Viana em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Inez Viana durante cena em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Atriz afirmou sentir saudades do clima da novela

Mesmo não gostando da personagem, ela também disse que sentia muitas saudades do clima das gravações da trama de sucesso da Globo.

“Sinto imensas saudades dos colegas, sobretudo os do meu núcleo, como Soraya Ravenle, Ana Carbatti, Monique Curi, Luciano Quirino, Zé Victor Castiel e a musa Vera Fischer”, contou.

+ Atriz do SBT discorda de Silvio Santos e é intimida a trabalhar: “Nunca passei uma vergonha tão grande”

Aos 57 anos, a artista teve destaque em outras tramas do canal como Flor do Caribe, quando viveu Maria Adília, Amor de Mãe, atuando como Silvia, e Um Lugar ao Sol.

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.