Que fim levou

Atriz foi ignorada pela Globo após fazer sucesso em uma única novela


Atriz é ignorada pela Globo, após participar de uma única novela (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A carioca Aparecida Petrowky tornou-se atriz por acaso, ela era estudante de fisioterapia e passou a cursar teatro de maneira paralela para ganhar mais desenvoltura.

Sua primeira atuação profissional foi no musical “Noviça Rebelde” no qual ela viveu a protagonista “Maria”. Ainda nos palcos, ela fez sucesso com a peça “Vestido de noiva”, do dramaturgo Nelson Rodrigues, aonde deu a vida à personagem Lúcia. Até o momento, sua última atuação nos palcos foi em “Meu Filho sem nome” em 2011, dirigida por Marcelo Romagnoli.

No cinema ela atuou nos filmes “Jogos de Mente”, “Mangoré, por al arte”, “Carta ao Destinatário” e “O Lado Esquerdo do Poeta”

A atriz atuou em apenas uma única novela, “Viver a Vida”. Porém acabou sendo reconhecida como “Revelações da Televisão” no ano de 2009.

Aparecida Petrowky em "Viver a Vida" única novela que participou (Foto Reprodução/Globo)
Aparecida Petrowky em “Viver a Vida” única novela que participou (Foto Reprodução/Globo)

Aparecida não teve mais oportunidades dentro das telinhas e hoje atua como fisioterapeuta:

Veja também

“Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite. Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber, mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil” – Explicou ela

Aparecida Petrowky hoje vive como fisioterapeuta (Foto Reprodução/Internet)
Aparecida Petrowky hoje vive como fisioterapeuta (Foto Reprodução/Internet)

Atriz é acusada de homofóbica:

Em meados de agosto de 2021, Aparecida Petrowky voltou a ficar em evidência, após ser acusada de homofobia. Segundo o ator Ruy Elias Petrowky, ela teria proferido ofensas a ele enquanto o mesmo curtia uma praia no Rio de Janeiro.

 +Se mandou? Veja por onde anda Henri Pagnoncelli, o Orlando de Laços de Família

O rapaz procurou uma delegacia e registrou uma queixa contra ela, no qual relatou que ela o teria tratado usando um nome de cunho agressivo após uma brincadeira, o fazendo se sentir humilhado.

Em sua defesa, Aparecida Petrowky, negou as acusações e disse que seus ex companheiros são homosexuais.

Em sua vida pessoal, a atriz já foi casada com o cantor Felipe Dylon por seis anos, de 2011 a 2017. Após o término não assumiu outro relacionamento.

Aparecida Petrowky e Felipe Dylon (Foto Reprodução/Internet)
Aparecida Petrowky e Felipe Dylon (Foto Reprodução/Internet)

 

Autor(a):