Atriz foi proibida de atuar pelo seu marido, mas voltou para as telinhas após se separar


Atriz foi proibida de atuar pelo seu marido, mas voltou para as telinhas após se separar (Foto: Reprodução)

Famosa atriz passou anos sem poder atuar por proibição de seu marido, após separação, ela retornou a brilhar nas novelas

Marly Bueno atuou em várias novelas de sucesso ao longo de sua carreira. A atriz atuava desde os anos 1960 com uma vasta lista de personagens marcantes em sua carreira, sobretudo na televisão e teatro.

Ficou conhecida por atuar em vários papéis marcantes na Rede Globo. Entre eles, como a personagem Margot, em O Bofe; Mariinha, em Estúpido Cupido; Gilda Duran, em Sem Lenço, Sem Documento, em 1977, quando se afastou dos melodramas por seis anos, realizando apenas participações em programas humorísticos.

Atriz Marly Bueno (Foto: Reprodução)

Em 1983, regressa às tramas da Rede Globo em Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, onde teve o privilégio de atuar nas duas versões da novela como a governanta Olívia. Em 2006, foi para a Rede Record, onde atuou nas novelas Bicho do Mato e em Chamas da Vida.

Depois de três anos fora da televisão, retornou à Rede Globo, onde participou do remake de Guerra dos Sexos, interpretando Olivia Kraus. Em 2016, esteve em Êta Mundo Bom! Quaro anos depois, voltou à TV e atuou em Salve-se Quem Puder.

A PAUSA NA ATUAÇÃO

Após atuar em varias novelas e deixar seu nome marcado na televisão, Marly Bueno parou de aturar por um tempo. O redator Hilton Marques foi o grande motivo para sua pausa. A atriz ficou casada por ele durante 25 anos, e foi proibida de voltar as telinhas.

Atriz Marly Bueno (Foto: Reprodução)

Mesmo assim, ela conseguiu realizar algumas participações em programas nesse período. Como é o caso dos concursos a Miss brasil, durante os anos de 1965 e 1979, aonde atuou como apresentadora.

Felizmente seu afastamento chegou ao fim. Após 25 anos juntos, Marly Bueno se separou de Hilton Marques e tratou logo de voltar a atuar. Seu retorno foi na novela Felicidade, exibida entre 1991 e 1992, pela Globo.